A solução LinqUs Mobile Engagement and Monetization otimiza o alcance e a
eficácia das
campanhas de marketing móvel baseadas em permissão
Mobile World Congress, Barcelona, 2015-03-02 07:00 CET (GLOBE NEWSWIRE) --
A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital,
anuncia o LinqUs Mobile Engagement and Monetization, uma solução abrangente que
otimiza o alcance e a eficácia das campanhas de marketing móvel baseadas em
permissão. Com a funcionalidade aprimorada de marketing móvel da Gemalto,
agora os operadores podem oferecer mensagens ?Click-2-buy" e ?Click-4-coupon?
com valor agregado a um público o mais amplo possível com Smart Messages e
notificações push, permitindo o envio de uma mensagem promocional por meio de
usuários do app mesmo quando o aplicativo não estiver aberto. Como resultado,
os operadores móveis podem incrementar suas vendas e interagir com todos os
seus clientes por meio de uma única solução e assim, monetizar com êxito seus
bancos de dados de opt-in em parceria com marcas, varejistas e bancos, enviando
a mensagem certa à pessoa certa, no local certo e no momento certo.
Com bancos de dados abrangentes e precisos de assinantes opt-in -, os
operadores móveis de todo o mundo encontram-se em uma posição sem paralelo para
se tornarem os principais protagonistas no setor em rápido crescimento do
marketing móvel. Em 2014 esse mercado foi avaliado em $ 4,3 bilhões, mas
espera-se que atinja $15,3 bilhões em 20191.
A solução LinqUs Mobile Engagement and Monetization permite estimular e
registrar continuamente os assinantes em diferentes serviços, tais como
atualizações de plano de dados, por meio de seus dispositivos móveis,
oferecendo aos consumidores uma agradável experiência de usuário de m-commerce.
As marcas e os varejistas também podem explorar o alcance, a interatividade e a
inteligência contextual baseada na localização do LinqUs Mobile Engagement and
Monetization para emitir cupons e vouchers digitais nos locais e no momento em
que os clientes possam resgatá-los.
"A Gemalto é uma potência comprovada e há longo tempo estabelecida no cenário
do marketing móvel, enviando mais de 400 milhões de Smart Messages por mês e
representando para os operadores um parceiro confiável para processar os dados
valiosos de seus assinantes", disse Nadia Gonzalez, Vice-Presidente de
Marketing Móvel da Gemalto. "Esta inigualável experiência também nos levou a
oferecer uma série de serviços de consultoria e de marketing móvel que podem
garantir que as campanhas sejam desenvolvidas para oferecer taxas de resposta e
retorno sobre o investimento ótimos".
Sobre a Gemalto
A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com
uma receita anual de ? 2,4 bilhões em 2013 e mais de 12.000 funcionários em
atividade em 85 escritórios e 25 centros de pesquisa e desenvolvimento de
software, localizados em 44 países.
Estamos no centro de uma sociedade digital em rápida evolução. Bilhões de
pessoas em todo o mundo querem, cada vez mais, liberdade para se comunicar,
viajar, comprar, usar serviços bancários, se divertir e trabalhar - a qualquer
hora, em qualquer lugar - de maneira agradável e segura. A Gemalto proporciona
tudo isso com base em nas crescentes necessidades de serviços móveis pessoais,
segurança na realização de pagamentos, acesso à nuvem autenticado, proteção de
identidade e privacidade, eficiência em eHealthcare e eGovernment, emissões
convenientes de bilhetes e aplicativos confiáveis máquina-máquina (M2M).
Desenvolvemos softwares embutidos seguros e produtos seguros que concebemos e
personalizamos. Nossas plataformas e serviços gerenciam esses produtos, os
dados confidenciais contidos neles e os serviços confiáveis viabilizados para o
usuário final.
Nossas inovações permitem que nossos clientes ofereçam serviços digitais
convenientes e confiáveis a bilhões de indivíduos. A Gemalto prospera com o
número crescente de pessoas que utilizam suas soluções para interagir com o
mundo digital e sem fio.
Para obter mais informações, acesse www.gemalto.com, www.justaskgemalto.com,
blog.gemalto.com ou siga @gemalto no Twitter.
1Fonte: Research and Markets, Novembro de 2014: Mobile Marketing Market by
Solutions, & by Industry - Global Forecast to 2019
Assessoria de Imprensa da Gemalto:
Nicole Williams Vanessa Viala Vivian Liang
América do Norte EUROPA & CIS (China, Índia e ????? (Greater China)
+1 512 758 8921 Singapura) +86 1059373046
nicole.williams@gemalto +49 89 210 299 129 vivian.liang@gemalto.
.com vanessa.viala@gemalto.com com
Ernesto Haikewitsch Kristel Teyras Pierre Lelievre
América Latina Oriente Médio e África Ásia-Pacífico
+55 11 5105 9220 +33 1 55 01 57 89 +65 6317 3802
ernesto.haikewitsch@gem kristel.teyras@gemalto.com pierre.lelievre@gemal
alto.com to.com
O conteúdo deste comunicado de imprensa é uma tradução e não deverá, em
qualquer circunstância, ser considerado oficial. A versão original do
comunicado de imprensa em inglês é a única versão confiável e deverá prevalecer
no caso de haver discrepâncias com a tradução.