sao paulo - sao paulo--(
DINO - 24 fev, 2016) - Qualquer profissional que pretenda ter sucesso necessita de acompanhar constantemente outras pessoas que tenham atingido patamares mais elevados.
É comum vermos pela internet frases, imagens e reportagens sobre Steve Jobs, Richard Branson ou Bill Gates. Todos são considerados grandes génios dos nossos tempos.
Mas além destas pessoas de sucesso, existem outras que estão muito mais próximas de nós.
Estamos falando de empresários brasileiros de sucesso que, todos os dias, compartilham com outras pessoas nas redes sociais mensagens interessantes e que são de grande valia para todos aqueles que tenham o sonho de começar o seu próprio negócio.
Podemos falar de Igor Morais de 33 anos, um jovem empresário brasileiro que começou o seu negócio por acaso e sem investimento.
Igor trabalhava em uma loja de discos na Galeria do Rock em que os donos iam entregar o ponto e em 2002 assumiu o negócio sem investir nada e vendeu discos e Cds por algum tempo.
Resolveu então ampliar seu pequeno negócio vendendo tênis em pequena quantidade pois não tinha muito capital.
Comprava tênis no outlet da Nike e sem nenhuma autorização revendia os tênis em sua loja, até que um dia, um funcionário da marca o alertou dos problemas que ele poderia ter em revender os tênis sem autorização e propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca e em 2006 sua loja tornou-se oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à pratica de esportes.
Após essa parceria surgiram novas marcas e em 2007 a loja tornou-se a Kings Sneakers que atualmente revende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes inclusive de marca própria que são os produtos mais vendidos da loja.
A Kings Sneakers vende um estilo de vida. A marca é bem trabalhada no conceito junto ao público-alvo com a exposição dos famosos que usam os produtos e os expõem nas redes sociais.
As parcerias com os artistas é feita pelo diretor de marketing Washinton Andrade, que possibilita ter famosos entre os clientes, como o ator Caio Castro, os funkeiros Mc Gui e Mc Guimê e os rappers Criolo e Projota.
E com essa turma peso pesado consegue boa divulgação para a marca nas redes sociais.
A loja Kings Sneakers, que nasceu na Galeria do Rock, em São Paulo, fez seu público. Em quase 10 anos, com a ajuda da imagem de seus clientes famosos estabeleceu seu estilo, cresceu, ganhou novas unidades e hoje se transformou em rede de franquias de lojas de tênis e roupas.
Website:
http://www.lojakings.com.br/