São Paulo--(
DINO - 07 dez, 2015) - A Loja das Porcelanas, uma das maiores varejistas do setor de utensílios domésticos, tem apostado no e-commerce para expandir suas vendas no Brasil. A empresa registra um crescimento mensal de quase 10% na loja virtual e atende periodicamente cerca de cinco mil clientes por mês.
A previsão da Loja das Porcelanas é de um crescimento de 80% nesse mercado em 2015. "Desde 1999, temos investido no atendimento e evolução de processos ligados à distribuição e entrega para beneficiar os clientes", comenta o executivo da loja, Valdir Gustmann.
Além de fornecer o produto para grandes restaurantes como Madeiro e Churrascaria Porcão a Loja das Porcelanas também atende consumidores domésticos e o setor de eventos corporativos, casamentos e festividades em geral.
Dentre os produtos mais vendidos estão os jogos de porcelanas, que apresentou crescimento de 17% no ano e lidera a lista dos mais comprados pela internet. De acordo com levantamento, outro item muito vendido são os conjuntos de panelas. O preço dos produtos varia, em média, de R$ 399,00 até R$ 4.200,00.