ONCHAN, Ilha de Man, 4 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A PokerStars, marca da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA; TSX: AYA), lançou no último fim de semana uma nova campanha publicitária no Facebook, com gigantes do mundo dos esportes como Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. Os fãs dos jogadores no Facebook puderam assistir à pré-estreia dos vídeos, que agora podem ser visualizados em suas páginas do Facebook, duas semanas antes do comercial ser exibido pela primeira vez na televisão no mundo todo.
Foto:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20150803/254265Foto:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20150803/254264
A maior operadora de pôquer on-line do mundo combinará a enorme popularidade de Ronaldo e Neymar Jr com a escala inigualável e as ferramentas sofisticadas de direcionamento oferecidas pelo Facebook para envolver os fãs de jogos e de esportes e maximizar o impacto da campanha. Ronaldo é a figura pública mais popular do Facebook, com mais de 104 milhões de fãs. Neymar Jr possui mais de 53 milhões de fãs no Facebook.
Os atletas são as estrelas de vídeos curtos produzidos por Vaughan Arnell, aclamado diretor de comerciais e vídeos musicais, gravados em Madri e Barcelona. Arnell já trabalhou em comerciais de TV para marcas como Levis e Dove, mas é famoso por seus projetos com Robbie Williams e One Direction. Em todos os vídeos, o pôquer ocupa o ponto central da noite dos atletas com amigos, com destaque para os aspectos social, competitivo e divertido do jogo.
A PokerStars anunciou contratos de patrocínio com a estrela do futebol brasileiro, Neymar Jr, e com o melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, no início do trimestre. O contrato com esses dois gigantes do futebol mundial representa uma grande jogada para marca, além de ser o maior patrocínio da PokerStars até o momento.
Tarquin Henderson, chefe de vendas de jogos da EMEA no Facebook, comentou: "As pessoas acessam o Facebook para ver coisas importantes para elas, seja fotos de amigos e familiares, vídeos de marcas que lhes agradam ou publicações de suas celebridades favoritas. A campanha da PokerStars combina o melhor disso tudo: conteúdo novo e envolvente de dois dos maiores jogadores de futebol do planeta. E, graças à escala e às ferramentas de direcionamento inigualáveis do Facebook, esses vídeos chegarão até o público mais relevante ? de fãs de jogos e de pôquer até torcedores de futebol".
Michael Hazel, diretor geral interino do Rational Group, afirmou: "Esta é a maior campanha publicitária da história da PokerStars, e estamos emocionados por lançá-la com distribuição exclusiva no Facebook. Os dois vídeos mostram como as estrelas amam o jogo de pôquer de maneira única. O grande número de fãs envolvidos com ambas as estrelas tornam o Facebook uma excelente plataforma para alcançar um público imenso. Combinados, o número de fãs dos dois jogadores chega a 157 milhões; a audiência global estimada da TV para a final da última Champions League foi de 180 milhões".
Durante o lançamento mundial na TV, no dia 17 de agosto, a PokerStars também lançará uma promoção separada, denominada "Dream Team Collection". Essa promoção envolve desafios de pôquer on-line e quebra-cabeças com a imagem de Ronaldo e Neymar Jr, proporcionando aos fãs e aos jogadores de pôquer a chance de ganhar vários prêmios, além do grande prêmio de US$ 1.000.000.
Vídeo do Cristiano Ronaldo:
http://psta.rs/1fZc4NV
Vídeo do Neymar Jr.:
http://psta.rs/1IFXWo3
Sobre a PokerStars
PokerStars.com e PokerStars.eu operam no mundo todo, com licenças dos governos da Ilha de Man e de Malta, respectivamente. A PokerStars também opera com licenças locais em algumas jurisdições, entre elas a Itália, França, Estônia, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Bulgária, Grécia, Reino Unido e Schleswig-Holstein, Alemanha.
PokerStars é a principal marca do Rational Group, que opera negócios e marcas relacionados a jogos, inclusive PokerStars, Full Tilt e European Poker Tour, e é de propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA; TSX: AYA).
Scott Collins, +44(0)207-319-3052, scott_collins@halfordsmedia.co.uk
FONTE PokerStars