Releases 27/09/2016 - 09:43

CSU Contact e Comgás recebem Prêmio Ouvidorias Brasil 2016


São Paulo, SP--(DINO - 27 set, 2016) - André Pandolfi e Renato Búfalo, executivos da CSU Contact, divisão da CSU especializada na prestação de serviços de teleatendimento, help desk, cobrança, back office, televendas e relacionamento com o cliente, estiveram ao lado de representantes da Comgás para receber o Prêmio Ouvidorias Brasil 2016. A premiação foi entregue durante o jantar de abertura do CONAREC 2016 ? Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente ? e elegeu a Comgás como uma das melhores ouvidorias do país.

"Para a CSU Contact, é uma grande satisfação ter a Comgás como parceira e um orgulho receber o prêmio de uma operação de alta complexidade como é a gestão da ouvidoria. Este é mais um sinal de que estamos no caminho certo, na realização de um atendimento cada vez mais eficiente e satisfatório para empresa e consumidores", afirma o diretor executivo e comercial da CSU Contact, André Pandolfi. Em nome da Comgás, receberam o troféu a executiva da ouvidoria, Janaína Baggio, e o diretor comercial, Sérgio Luiz Silva.

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.