Releases 20/09/2013 - 21:40

Gran Colombia protocola em observância ao National Instrument 43-101 o Relatório de Avaliação d


TORONTO, 20 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) anunciou hoje que protocolou, em observância ao National Instrument 43-101, uma avaliação de recursos minerais em suas operações de Segovia e Carla, na Colômbia, conforme anunciado em seu press release de 1o de agosto de 2013. O Relatório Técnico está disponível no website da empresa em http://www.grancolombiagold.com e no perfil da empresa no sistema SEDAR, em http://www.sedar.com.


Sobre a Gran Colombia Gold Corp.


A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, com atividades concentradas principalmente na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora de ouro e prata em minas subterrâneas da Colômbia, com diversas minas subterrâneas em operação. Além disso, a Gran Colombia está adiantando um projeto para desenvolver uma mina para exploração, em grande escala, de ouro e prata, em suas operações de Marmato e tem uma propriedade em estágio avançado na Venezuela.


Mais informações sobre a Gran Colombia podem ser encontradas no website da empresa, em http://www.grancolombiagold.com e examinando a página da empresa no sistema SEDAR, em http://www.sedar.com.


Para mais informações:


Roy MacDonaldVice-presidente para Relações com Investidores(416) 360-4653


(GCM. GCM.WT. TPRFF)


FONTE  Gran Colombia Gold Corp.

FONTE Gran Colombia Gold Corp.