São Paulo/SP--(
DINO - 04 fev, 2016) - Com fórmula inovadora, os principais diferenciais da Cera Roll-on Hot Fast são a velocidade de aquecimento, economia de energia e mais rendimento. O produto, quando comparado ao roll-on tradicional, aquece no mínimo três (3) vezes mais rápido, ou seja, utilizando aparelho aquecedor e considerando temperatura ambiente de 25°C, a cera roll-on tradicional necessita de aquecimento que varia entre 25 a 45 minutos, enquanto a Hot Fast aquece entre 5 a 10 minutos. Na estação do verão e em regiões com altas temperaturas, o produto pode alcançar a consistência necessária para aplicação em apenas 1 minuto de aquecimento. A cera também apresenta excelente desempenho sendo aplicada em finas camadas, o que gera menos agressão a pele e mais rendimento em relação ao roll-on tradicional.
Essa inovação garante muitos benefícios e diferenciais para seus consumidores. Para a profissional de depilação, esse produto proporciona mais agilidade na realização do procedimento depilatório, pois com a velocidade do aquecimento a cera atinge o ponto de aplicação enquanto a depiladora realiza a higienização na pele da cliente. Para o consumidor final, este diferencial representa muita segurança e pode ser o fator decisivo na hora de escolher uma clínica de depilação, isto porque como cliente passará a acompanhar todo o processo de aquecimento da cera, tendo a garantia de que o produto estava devidamente lacrado e foi selecionado apenas para seu uso. O produto também visa evitar o aquecimento indevido do roll-on em micro-ondas, que apesar de ser uma prática comum entre os consumidores que optam pela depilação em casa, pode provocar queimaduras na pele e perda de eficiência.
A intenção é que a partir da segunda quinzena de Fevereiro, a Cera Roll-on Hot Fast já esteja disponível nas principais redes de varejo do país.
A Tutti Depil, marca responsável pelo desenvolvimento deste produto, tem como objetivo continuar oferecendo soluções inovadoras para o mercado de depilação, ainda este ano está previsto a introdução no mercado de novas ceras, acessórios, produtos pré e pós depilatórios. Com esta estratégia, a empresa pretende oferecer mais praticidade e acessibilidade ao consumidor, além de mudar os conceitos dos profissionais sobre os métodos depilatórios utilizados no Brasil.
Website:
http://www.tuttidepil.com.br