Rio de Janeiro--(
DINO - 03 nov, 2015) - Pela segunda vez a ParetoGroup faz um verdadeiro alvoroço no mercado brasileiro. Depois de lançar, em 2014, sua primeira plataforma tecnológica, o Leadsite, amplamente noticiado como a reinvenção dos sites corporativos, virar a "queridinha dos investidores brasileiros" e receber um investimento milionário, conforme divulgado no Portal Infomoney, a empresa lança seu mais novo produto: o Leadboard, uma solução de business intelligence para centralizar informações e diminuir o tempo de resposta nas mais diversas áreas.
Em meio aos prejuízos da crise, e para além de todo o aspecto econômico amplamente divulgado nos noticiários, existe uma grave consequência que só o empreendedor entende ? a dificuldade de reduzir custos e otimizar seu negócio numa economia que caminha para trás.
GOOGLE ANALYTICS, SALES FORCE, PAYPAL, ZENDESK E MAIS OUTRAS 100 FERRAMENTAS NUM ÚNICO LUGAR.
O desafio se estende à esfera web. Um site corporativo precisa de diversas ferramentas digitais para gerar resultado. Segundo estudo da própria ParetoGroup, são necessárias em média 15 aplicações web para um website atingir seu máximo potencial lucrativo. Em todas as áreas, as web applications criaram um mercado de otimização para empresas de todos os portes, sendo absolutamente indispensáveis para um site hoje. Curiosamente, a expansão criou outro problema: como gerenciar mais de 15 ferramentas complexas e completamente diferentes?
É exatamente para resolver esta questão que o Leadboard foi lançado. Com integração via API com as principais web applications no mundo, o painel de monitoramento da ParetoGroup é capaz de centralizar milhares de métricas em uma só tela, permitindo ao empresário uma visão completa e em tempo real de todas as áreas de sua empresa ? uma grande inovação no mercado brasileiro de BI (business intelligence).
Segundo o fundador da startup Ricardo Barros, o Dashboard de KPIs (key métrics indicators) oferece uma solução de monitoramento de tantas áreas diferentes que praticamente anula o risco de o empreendedor ser pego desprevenido sobre qualquer evento em seu negócio. "Nossa proposta é colocar um monitor de 43" no escritório de cada empresário, transmitindo 24h por dia um panorama, em tempo real, de tudo o que ele julgar crucial para seu negócio".
No universo numérico da ferramenta, o diretor de marketing da ParetoGroup Ramon Palomo avalia que a plataforma reduziu mais de 30% dos custos digitais da própria empresa. "Além disso, diminuiu o tempo de resposta interno de 7 dias para incríveis 5 minutos".
A inovação está sendo lançada para empresas de todos os portes, com preço promocional para microempresas, a partir de R$99/mês. Confira em:
Website: paretogroup.com.br/leadboard/
Contato:
comercial@paretogroup.com.brTelefone: (21) 3228-0063
Website:
http://www.paretogroup.com.br/