Curitiba,PR--(
DINO - 11 nov, 2015) - Para tornar a marca mais conhecida, alavancar a filiação de clientes e o maior uso dos seus serviços por parte dos filiados e aumentar a rede de estabelecimentos credenciados, o Candeias está implantando uma série de projetos de melhoria e inovação. Recentemente lançou um novo projeto através do qual o antigo site da empresa foi substituído por um portal integrado ao seu banco de dados.
Segundo Robson Godoi, Gerente de Projetos do Candeias, tal mudança era necessária para permitir não apenas o acesso mais rápido e seguro a um contingente maior de informações por parte de filiados e estabelecimentos, mas também, e principalmente, para suportar o crescimento da instituição.
E a mudança não ficou apenas no novo site. Para acelerar ainda mais a expansão da marca, foi contratada uma empresa para produzir o conteúdo do site de forma profissional, com textos adequados às necessidades dos diversos tipos de usuários e também para garantir melhores rankings no Google e nos demais buscadores.
Segundo Elisangela Fernandes Duarte, Gerente de TI do Candeias, o uso da maior rede produtora de conteúdo do país irá garantir o último elemento necessário ao sucesso do projeto: além do linguajar adequado, sabemos que há ferramentas que conferem não apenas questões de português e adequação a outros idiomas, mas também o tamanho adequado dos textos em termos de número de palavras, o uso das palavras-chave que irão garantir a preferência nas buscas, a conferência automática da originalidade dos conteúdos, um sistema que permite ligar automaticamente as diversas "personas" (diferentes tipos de usuários) aos seus respectivos conteúdos e, acima de tudo, o acompanhamento dos resultados obtidos através de relatórios gerenciais.
A partir de agora, o Candeias que já é o maior e melhor Clube de Férias do Brasil, vai conseguir apresentar os destinos para seus filiados como se fossem notícias, no formato que os leitores desejam.
A empresa contratada para a produção de conteúdo é a CSD ? Conteúdo sob Demanda, que integra um grupo que conta com mais de 2 mil redatores profissionais. Segundo Anderson Rodrigo Schmidt, sócio da CSD, "a parceria firmada é estratégica porque o Candeias irá se beneficiar por se tornar um dos pioneiros no uso de artigos produzidos sob medida para as necessidades da empresa. E como a produção é estabelecida pelo número de conteúdos mensais, com o tempo o Candeias será praticamente insuperável como fonte de consulta em qualquer buscador, site ou mídia social, porque simplesmente irá se tornar referência ou autoridade no assunto". Anderson conclui que "o Candeias foi especialmente selecionado para se tornar um case de resultados para a CSD, caracterizando aí a parceria estratégica".
Edgar Correa, também sócio da CSD, complementa que "para alavancar o número de pessoas que acessam o site e que se tornam clientes potenciais de forma mais intensa e rápida, diversos cuidados são essenciais. Um deles é integrar, de forma automática, o conteúdo produzido a todas as mídias sociais, devidamente adaptados. Outro segredo é o uso da publicidade do conteúdo, a fim de aumentar o número de acessos, notadamente no início, quando a quantidade de conteúdos produzidos ainda é pequena. Com o tempo e com a expertise da equipe da Conteúdo sob Demanda, o resultado do Candeias nas buscas orgânicas ajudará o cliente a obter retorno de longo prazo que não conseguiria de maneiras mais tradicionais".
Indagados sobre o impacto da crise, tanto o Candeias como a CSD informam que estão tendo ótimos resultados. Gerson L. Gantzel, outro sócio da CSD, informa que "nunca vendeu tanto na vida ? e olha que são mais de 30 anos de experiência". Ele complementa informando que "quando conheci a produção de conteúdo estava com uma grande dificuldade num cliente e rapidamente percebi que se tratava de algo excepcionalmente técnico, mas cujo resultado para quem o usa são tão claros e óbvios que a venda se torna muito fácil, havendo uma taxa de conversão superior a 90%". Gerson diz que "nossos concorrentes continuam criando uma chuva de spam para fazer propaganda, e ignoram a máxima do papa do marketing digital, Seth Godin: não adianta invadir o cliente, é preciso pedir permissão". Juntos, Anderson, Edgar e Gerson sorriem e brincam: "se estamos vendendo e crescendo tanto na crise, o que irá ocorrer quando a economia melhorar?". Por via das dúvidas, as vendas da CSD não se limitam apenas ao Brasil, compreendendo clientes e parceiros no Canadá e Estados Unidos.
Por seu lado, o Clube de Férias Candeias é um sistema diferenciado de proporcionar hospedagem em centenas de locais dos mais variados tipos e localizações, atuando em todo o Brasil e também no exterior. Neste sistema, o filiado paga um valor inicial e obtém condições muito especiais para hospedagem nos melhores estabelecimentos, que são constantemente avaliados para garantir o alto padrão de atendimento. Segundo José de Carvalho Monteiro, presidente do grupo Candeias, "nem mesmo a alta do dólar irá comprometer o crescimento do Candeias", e complementa informando que "no exterior, seus afiliados contam com condições especiais, enquanto que no mercado interno, temos as melhores opções para hospedagem, férias e lazer ? e com estas iniciativas nos parece lógico que a marca e o sistema que operamos serão mais conhecidos e quem sabe até disputados".
Realmente existem empresas e setores que irão crescer com ou sem crise.
Para saber mais, acesse
www.conteudosobdemanda.com.br ou
www.candeias.tur.brWebsite:
http://www.conteudosobdemanda.com.br/