Santana dos Montes, MG--(
DINO - 13 abr, 2017) - Datado de 1741, a construção da Fazenda da Chácara, com uma área no passado de aproximadamente 5000 hectares, fazendo divisa com o município de Itaverava, foi considerada uma das maiores fazendas da região, juntamente com a Fazenda do Guarará. Hoje o local é conhecido como Hotel Fazenda da Chácara e conta com uma estrutura de dar inveja a qualquer Hotel Fazenda, mas para que isso fique visível ao público, o que precisa ser feito?
O marketing é fundamental para o setor hoteleiro. Ter uma presença forte na internet é cada vez mais importante e possibilita um maior alcance de mercado, ou seja, "mais longe" e a mais pessoas.
Com uma visão de mercado avançada, o Hotel Fazenda da Chácara notou a importância do marketing digital e profissionalizou esse setor na empresa, hoje a Agência Black12 é responsável pela criação, gestão de conteúdo e comunicação interna do hotel.
Não só marcar presença nas redes sociais, mas interagir com o público e propor soluções, como a ideia dos pacotes de feriado, campanha que está ativa e foi impulsionada pela agência.
Os responsáveis pela agência também ressaltam que além da criação do conteúdo o acompanhamento dos resultados faz parte do trabalho e gera novas ações após a análise das campanhas.
O resultado nas redes sociais já é visto através do crescimento de likes na página e a quantidade de interações nas publicações. No setor hoteleiro ou em qualquer outro, a diferenciação dos concorrentes surge a partir de ações como está executada pelo Hotel Fazenda da Chácara.
Quer saber mais sobre o Hotel?
Acesse o site oficial:
http://www.hotelfazendadachacara.com.br Website:
http://www.hotelfazendadachacara.com.br