Releases 10/08/2016 - 17:29

Feirão Auto Show lança ação promocional do Dia dos Pais


São Paulo--(DINO - 10 ago, 2016) - O Feirão Auto Show, líder no varejo automotivo com mais de 25 mil veículos comercializados nas plataformas online e também no evento tradicional aos domingos, lança a promoção "Tal Pai Tal Filho" com 50% de desconto para os Feirões organizados em São Paulo e em Santo André, no ABC Paulista.

A campanha que está no ar pelas redes sociais divulga a ação promocional. O cliente que trouxer o pai ou o filho no carro terá o ingresso reduzido em 50% em relação à bilheteria. Na prática, o valor da entrada passa de R$ 88 para R$ 44 neste domingo (14). Os valores são válidos apenas para quem vai vender o carro.

O Feirão Auto Show é marca da Matel Produções e reúne mais de 6.000 veículos à venda todos os domingos com negociação direta entre particulares. Deste montante, 30% são vendidos no domingo ou nos dias seguintes ao evento. Além do Feirão, a plataforma Auto Show inclui o classificado online e os serviços disponíveis como financiamento, vistoria para compra e venda e despachante.

Referência no varejo automotivo desde 1972, todo domingo os Feirões Auto Show movimentam R$ 50 milhões em negócios com o comércio de veículos usados, que só este ano cresceu 23,6% em comparação com o primeiro semestre de 2015 segundo os dados da Fenauto, que reúne os dados das revendas de veículos usados em todo o país.