(
DINO - 07 mai, 2018) - Acontece nos dias 08 e 09 de maio de 2018 a Conferência SANTA CATARINA 2018. Em sua 3ª edição, o evento reunirá mais de 1.200 congressistas e mais de 30 palestrantes, em dois dias de conteúdo de alto nível técnico de e-commerce, com auditórios temáticos e trilhas técnicas. O evento contará ainda com um grande espaço para negócios, ligando os principais fornecedores de e-commerce do Brasil e da região.Tânia Vicente é fundadora e CEO da iW2 Digital, sediada em Florianópolis, única empresa de sua área de atuação convidada para o evento. Na ocasião, Tania Vicente falará sobre como criar oportunidades de conversão de vendas. A iW2 oferece marketing de conteúdo, inbound marketing, SAC 2.0, assessoria de imprensa e consultorias para empresas locais e nacionais que buscam posicionamento em comunicação. Tania tem formação em marketing digital, comércio eletrônico, administração, negócio e marketing. É diretora de comunicação da ABRADi-SC - Associação Brasileira dos Agentes Digitais - SCFlorianópolis é a segunda melhor cidade para empreender no Brasil, segundo a Endeavor. A cidade tem se consolidado como polo tecnológico e industrial e abriga as pequenas e médias empresas que mais crescem no país. Estudo da Fecomércio (SC) mostrou que, apesar de 52,3% das empresas catarinenses terem presença virtual, somente 8,3% vendem efetivamente pela internet, o que demonstra um grande potencial de crescimento para varejistas e empresas ligadas à indústria no digital."Nos dias de hoje é quase imprescindível que sua marca esteja presente nas mídias digitais. De acordo com o seu tipo de negócio, nós sugerimos as principais redes que sua empresa deve estar e produzimos textos e peças gráficas próprias para sua empresa, de modo a propagar a sua marca e seus produtos/serviços nas redes sociais, com conteúdo relevante e imagens bonitas para encantar e fidelizar seus clientes e atrair novos", explica Tania.Não basta só vender o seu produto ou serviço para o seu cliente, você deve fidelizá-lo para que esteja sempre em contato com a sua marca e que compre novamente. Uma das formas de fidelizar o seu cliente é utilizando o marketing de conteúdo, onde fornecemos conteúdos interessantes voltados ao seu público alvo, para que eles fiquem sempre acompanhando sua marca e até compartilhando esse conteúdo com familiares e amigos.O blog corporativo é um bom exemplo é uma ferramenta poderosa nos dias de hoje para mostrar sempre conteúdos interessantes para os seus clientes e possíveis clientes. Entre os confirmados para este evento estão: Anthony Long, E-commerce e Digital Marketing Leader da Kimberly-Clark, Jordan Hang, Coordenador de E-commerce da Havan e Leandro Alves, Controller da e-Fácil.Confira a programação completa aqui.Conferência E-Commerce Brasil SANTA CATARINA 2018Data: 8 e 9 de maioLocal: CentroSul, Av. Governador Gustavo Richard, 850 Centro, Florianópolis - SCInscrições:
https://eventos.ecommercebrasil.com.br/conferencia-santa-catarina/www.iw2.com.br