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DINO - 20 set, 2016) - Pedidos de última hora fazem parte da realidade dos paulistanos e paulistas, sempre correndo para dar conta de tantas atividades. Na era do on demand, das redes sociais e do surgimento de soluções que otimizam processos, o consumidor também espera cada vez mais, exigindo velocidade e eficiência em suas demandas. Pensando nisso, a Giuliana Flores (
www.giulianaflores.com) acaba de lançar um sistema para entrega de flores e presentes em apenas uma hora, para toda Grande São Paulo.
A maior floricultura online do país, que já atendia clientes em todo país em três horas, inova mais uma vez e inaugura uma solução inédita no e-commerce. "Já temos há mais de um ano o sistema de entrega com hora marcada e percebemos um aumento substancial na procura por este serviço. A ideia agora é realmente conseguir garantir atendimento aos pedidos de última hora", afirma Clóvis Souza, diretor da Giuliana Flores.
Para implantar o sistema, houve um detalhado estudo das regiões com maior demanda e a procura por transportadoras que conseguissem operar com o novo modelo. "Selecionamos produtos específicos para entregar dentro do prazo de uma hora, com as principais categorias do nosso site (amor, maternidade e aniversário). Outro fator importante foi o tamanho e embalagem dos produtos, pois a entrega é feita por motoboys. Houve um treinamento com a nossa equipe que foi essencial para fazer no menor tempo possível a montagem e embalagem do presente", completa o diretor.
Segundo Souza, a expectativa é que o novo sistema represente 10% dos pedidos da região no prazo de um ano.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores e conferir as opções de presentes com entrega imediata, acesse o site:
www.giulianaflores.com.br.
Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:
www.giulianaflores.com.br.