CURITIBA, Brasil, 16 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ -- Com milhares de informações disponíveis no mundo digital, a tecnologia nos possibilita conectarmos individualmente com os internautas e conhecê-los. No entanto, mais importante que isso, é mensurar aquilo que você publica e quem interage com o seu conteúdo, além de saber analisar todas essas informações.
O termo Big Data representa a grande quantidade de dados disponíveis. Milhares de informações podem ser descobertas sobre um cliente quando ele navega pela internet. Saber analisar esses dados faz com que sua empresa possa realizar ações mais assertivas ao seu consumidor e aumente a taxa de conversão da sua página.
A personalização de ofertas, que pode ser realizado a partir dos dados disponibilizados pela Navegg, é um exemplo de como o uso correto dessas informações é um diferencial para a sua empresa. Essa estratégia faz com que as ações de marketing sejam mais direcionadas e eficazes uma vez que você pode enviar promoções que vão de encontro com a motivação de compra do cliente.
Além disso, a análise dos dados também permite conhecer o perfil do seu consumidor e, assim, conhecê-lo bem e fazer com que ele se sinta único e se identifique ainda mais com seus produtos.
Hoje, há algumas soluções que seu e-commerce pode utilizar para conhecer o seu consumidor. Uma delas é o Navegg E-commerce, que traz a inteligência do uso de dados para o seu site. Além dos pontos citados acima, também identifica o impacto de cada campanha do seu site, quais sites seus clientes visitam e com quais eles têm uma maior afinidade.
Também há a possibilidade de unir dois recursos: banners personalizados e segmentação personalizada, que permite impactar novamente um cliente que recebeu determinado tipo de e-mail ou visitou uma landing page quando ele entrar no seu site.
Sobre a Navegg: Fundada em 2008, é a maior plataforma de gestão de dados de audiência da América Latina para publishers e anunciantes. Geramos dados de audiência acionáveis em mais de 150 milhões de usuários e processamos mais de 10 bilhões de eventos de dados por mês. Em parceria com mais de 100 mil sites, blogs, portais de primeira linha e ecommerce, extraímos a intenção de compra, o interesse de cada usuário e dados demográficos.
Informações para a imprensa:Camila Silva41 3082 8800fale@navegg.com
http://www.navegg.com.br
FONTE Navegg