- UnitedHealth Group: primeiro lugar no setor de saúde
MINNETONKA, Minnesota, EUA--(
BUSINESS WIRE)--6 de Dezembro de 2013--O UnitedHealth Group foi reconhecido hoje como uma das empresas mais preocupadas com a comunidade nos EUA pela
The Civic 50, uma iniciativa anual que identifica e reconhece empresas pelo seu compromisso para melhorar a qualidade de vida nas comunidades em que atuam. Além disso, o UnitedHealth Group foi classificado em primeiro lugar no setor de saúde.
A pesquisa foi conduzida pela Conferência Nacional sobre Cidadania dos Estados Unidos (NCoC, sigla em inglês) e a Points of Light, os maiores especialistas do país em compromisso com a comunidade, e foi publicada pela Bloomberg News.
Para os funcionários do UnitedHealth Group, os nossos objetivos comerciais e missão social estão intrinsecamente interligados, disse Kate Rubin, vice-presidente de Responsabilidade Social do United Health Group e presidente da United Health Foundation. Para ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e para modernizar o sistema de saúde, acreditamos que precisamos ser cidadãos atuantes e responsáveis em nossas comunidades locais e no mundo todo. Estamos honrados em receber tal reconhecimento por nosso trabalho.
As três principais iniciativas destacadas neste ano incluem:
- America's Health Rankings® que acompanha o estado da saúde do país estudando várias programas e iniciativas de saúde para compilar uma perspectiva abrangente, estado por estado. Essa avaliação anual é publicada em conjunto pela United Health Foundation, American Public Health Association e Partnership for Prevention. Visite o America's Health Rankings para saber mais.
- O programa de Iniciativa de diversidade acadêmica apoia centenas de estudantes representantes minorias étnicas em busca de formação na área da saúde. O objetivo da iniciativa é aumentar o número de graduados qualificados, ainda sub-representados, que entram no mercado de trabalho. Visite a United Health Foundation para saber mais.
- O programa de trabalho voluntário é um componente-chave para dar vida aos programas e objetivos de responsabilidade social do UnitedHealth Group. No ano passado, 86% dos funcionários do UnitedHealth Group em todo o mundo fizeram trabalho voluntário nas comunidades em que vivem e trabalham.
Os resultados da pesquisa
The Civic 50 deste ano mostram que até mesmo as empresas com maior compromisso com a comunidade estão fazendo mais para tornar tal compromisso uma prioridade principal e um aspecto permanente da sua estratégia comercial, disseram, em uma declaração conjunta, Michael Weiser, presidente do conselho de administração da Conferência Nacional sobre Cidadania, e Neil Bush, presidente do conselho de administração da Points of Light. Essas 50 companhias estão mostrando a outras empresas no setor privado como melhorar os resultados financeiros e tornar o mundo um lugar melhor.
Os candidatos à
The Civic 50 deste ano foram avaliados e receberam pontos com base em vários critérios, entre os quais: a quantidade de recursos humanos e financeiros que foram aplicados no melhoramento da comunidade; se recursos internos e externos foram utilizados para maximizar o impacto na comunidade; como as atividades de compromisso com a comunidade da empresa apoiam seus interesses comerciais; em que grau o compromisso com a comunidade é apoiado e institucionalizado nas políticas de cada empresa, sistemas e incentivos da empresa; e como a empresa mede os valores comerciais e sociais de seus programas de envolvimento comunitário.
A The Civic 50 foi desenvolvida em parceria com um grupo de trabalho de alto nível de pesquisadores de ponta e de líderes que são referência na indústria. Dúzias de conselheiros corporativos sugeriram a direção estratégica para os objetivos do programa, inclusive com definição de indicadores, desenvolvimento metodológico e identificação de parceiros e participantes. Como resultado desse processo colaborativo, a iniciativa reflete pensamento e ideias de liderança sobre como as corporações podem e devem se comprometer com as comunidades na economia do Século 21.
A True Impact, empresa especializada em ajudar as organizações a maximizar e medir seu valor social e comercial, administrou a pesquisa. Uma equipe de vários setores composta por avaliadores de qualidade independentes analisou as respostas.
Para saber mais sobre a pesquisa
The Civic 50 e a importância do compromisso com a comunidade no setor corporativo dos EUA, visite
www.Civic50.org.
Sobre o UnitedHealth Group
O UnitedHealth Group é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, dedicada a ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e a aperfeiçoar o sistema de saúde. Com sede em Minnetonka, Minnesota, o UnitedHealth Group oferece um amplo leque de produtos e serviços através de duas plataformas de negócios: a UnitedHealthcare, que fornece cobertura de serviços médicos e de benefícios; e a Optum, que fornece informações e tecnologia para serviços de saúde. Através de suas empresas, o UnitedHealth Group atende mais de 85 milhões de pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações, visite UnitedHealth Group em
www.unitedhealthgroup.com.
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UnitedHealth Group
Lauren Mihajlov, +1 (952) 936-3068
Lauren_mihajlov@uhc.com