São Paulo, 08 de agosto de 2016 --(
DINO - 08 ago, 2016) - As lojas Habib"s e Ragazzo em todo o Brasil prometem brindar o Dia dos Pais com uma promoção especial. Na compra de um chopp, nos restaurantes do Habib"s, e de um chopp ou taça de vinho, nas unidades do Ragazzo, a partir do segundo, o cliente passa a pagar metade do valor.
A promoção acontece, entre os dias 08 e 14 de agosto, em todos os restaurantes das Redes no País. O objetivo é convidar toda a família para celebrar a data tomando um chopp gelado ou um bom vinho a um preço especial.
Habib"s
O Habib"s, maior rede de fast-food do País, genuinamente brasileira, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 28 anos de história e mais de 22 mil colaboradores, soma 430 unidades no Brasil, distribuídas em 112 cidades de 20 Estados, além do Distrito Federal. Seu sistema de delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina, com mais de 4 milhões de pedidos/ano. A Rede vende, anualmente, cerca de 34 milhões de kibes e 680 milhões de Bib"sfihas, carro-chefe da marca. Ao longo de sua existência já foram consumidas mais de 9 bilhões de unidades do produto.
Ragazzo
A típica culinária italiana ganhou mais modernidade, novas possibilidades de pratos, rapidez no atendimento e preços acessíveis. O primeiro restaurante foi inaugurado em 1990, em São Caetano do Sul, SP. O processo de franquia da marca teve início em 2005. A Rede passou por um período de adaptações, formatação e maturação até ficar pronta para a expansão, que começou de forma mais intensa em 2010, quando foram inaugurados dez restaurantes. Hoje, o Ragazzo soma 50 unidades, distribuídas nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Amazonas, por onde passam mais 17 milhões de clientes. São 55 milhões de coxinhas e 2 milhões de pratos de nhoque vendidos por ano.