Releases 14/09/2015 - 09:30

Vídeo EngageOne da Pitney Bowes melhora engajamento de clientes em mais de 100 por cento


STAMFORD, Conn.--(BUSINESS WIRE-DINO - 14 set, 2015) -
A Pitney Bowes (NYSE:PBI),uma empresa global de tecnologia que fornece produtos e soluções inovadores para fortalecer a área comercial, anunciou hoje a disponibilidade mundial do vídeo EngageOne, solução considerada a primeira do tipo no engajamento de clientes, que proporciona comunicações interativas projetadas especificamente para cada audiência.

"A proposta do vídeo EngageOne da Pitnew Bowes combina, de modo profissional, um vídeo roteirizado e apresentado, com tecnologia avançada, com múltiplas fontes de dados e com a entrega no estabelecimento ou por armazenamento em nuvem, visando alcançar renderização em tempo real com base nas escolhas e respostas do usuário durante a apresentação", diz Terry Frazier, diretor de pesquisa de soluções para documentos da IDC. "O resultado final é um poderoso veículo de engajamento de clientes com uma sólida proposta de valor."

A tecnologia ajuda as empresas de telecomunicações a explicar dados e tarifas da utilização nos próprios extratos das faturas, transforma apólices de seguro complicadas em tutoriais educacionais interativos, e ainda capacita os fornecedores de serviços financeiros a entender melhor e a comunicar opções de investimentos aos clientes. Cada vídeo EngageOne atua tanto como um serviço ao cliente como um recurso de vendas e marketing, ao mesmo tempo em que capacita sua audiência a criar suas próprias experiências através da autoseleção de tópicos e ações relevantes para as necessidades desse indivíduo. Disponível 24 horas para clientes sempre conectados, o vídeo EngageOne foi desenvolvido para o consumidor individual e pode ser acessado por meio de qualquer dispositivo que escolherem.

A Pitney Bowes relata que, desde a implantação do vídeo EngageOne, clientes dos setores de seguros, serviços financeiros e telecomunicações têm visto resultados significativos. Após assistirem ao vídeo EngageOne, os clientes relataram maior compreensão de um negócio na área de serviços em até 74 por cento. A duração média do engajamento com os clientes que assistem o vídeo EngageOne é de cinco minutos, e em alguns casos, os clientes chegaram a assistir ao vídeo por 40 minutos ou mais. A empresa fornecedora de seguros de propriedade privada, Security First Insurance, viu até mesmo dobrar o número de vezes em que o vídeo foi assistido, após implementarem o vídeo EngageOne. Atualmente, a Pitney Bowes possui mais de 200 clientes em carteira para implantar o vídeo EngageOne dentro de suas próprias redes de clientes.

O vídeo EngageOne oferece comunicações "estilo humanas", que melhoram a satisfação do cliente, volumes reduzidos de atendimento telefônico e fornece maiores taxas de retenção de clientes. Com a habilidade de apreender interações de consumidores individuais, o vídeo EngageOne pode apresentar informações personalizadas para novos clientes sendo integrados ou que tenham dúvidas sobre a fatura, bem como oferecer oportunidades de venda incremental e venda cruzada que sejam específicas para a conta.

Ao fundir o chamado Big Data e a análise preditiva com a inteligência do cliente, o vídeo EngageOne proporciona uma vantagem significativa na área de serviço ao cliente em relação aos vídeos estáticos. Organizações que esperam tratar questões específicas podem construir a inteligência e adicionar instruções e conteúdos mais relevantes na situação imediata do cliente. A funcionalidade quando adicionada, incluindo painéis detalhados que mostram o desempenho do vídeo e as métricas de sucesso, também pode fornecer interações às organizações sobre dúvidas comuns, ajudando a informar futuras campanhas de marketing e vendas, ao passo em que melhora a experiência geral do cliente.

"Os clientes estão mais poderosos do que nunca, e as suas experiências são consideradas mais importantes para o sucesso de uma empresa, do que qualquer outro elemento imperativo estratégico", disse Greg Van den Heuvel, vice-presidente sênior de soluções de engajamento de clientes da Pitney Bowes. "A comunicação com clientes hoje é gerada por interações no mundo físico e digital. O vídeo EngageOne atende a necessidade das organizações em participar e interagir com seus clientes na interseção desses dois mundos".

Assista à uma demonstração da solução de vídeo EngageOne da Pitney Bowes aqui, ou visite-nos on-line para saber mais detalhes sobre o produto no site: http://www.pitneybowes.com/us/engageonevideo.

Sobre a Pitney Bowes

A Pitney Bowes é uma empresa global de tecnologia que oferece produtos e soluções inovadores, permitindo a comercialização nas áreas de gerenciamento de informações dos clientes, localização inteligente, engajamento com o cliente, envio de pacotes e correspondências e eCommerce global. Mais de 1,5 milhões de clientes em cerca de 100 países ao redor do mundo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para obter informações adicionais, visite o site da Pitney Bowe: www.pb.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Pitney Bowes
Emily Simmons, 843-467-1071
emily.simmons@pb.com Fonte: BUSINESS WIRE