São Paulo, SP--(
DINO - 14 jul, 2015) - Por mais de três décadas, jornais e revistas do Brasil contaram com materiais jornalísticos de diferentes formatos produzidos por um dos maiores veículos de comunicação do país: a Agência O Globo. Reportagens, fotografias, colunas e coberturas especiais são parte da gama de conteúdos produzidos pela empresa que, diariamente, atinge a marca de 300 notícias fornecidas em tempo real para empresas, órgãos públicos, intranets e sites. No início deste mês, entra em vigência a parceria com o principal divulgador de notícias online, o
DINO , e com isso os releases de seus clientes terão espaço de publicação exclusivo na agência, garantindo ainda mais visibilidade na web.
Assim como com outros dois grandes portais de notícia - o R7 e a Agência Estado -, a ferramenta irá encaminhar pautas cujo conteúdo noticioso de qualidade seja compatível com a linha editorial da empresa jornalística.
Em constante busca por parceiros com alto padrão de qualidade, o
DINO se preocupa em oferecer aos assessores meios de garantir que seus trabalhos sejam vistos por quem trata a notícia com profissionalismo e comprometimento. Por esse motivo, a Agência O Globo passou a integrar seu grupo de parceiros e agora os "Power Releases" gerados pela ferramenta online têm mais um canal de abrangência nacional.
De acordo com Ruben Moraes, diretor de Marketing do DINO, a plataforma nasceu com o objetivo de ser "confiável e expansível além de atender à demanda do mercado de comunicação a qualquer tempo". Por este motivo, "a integração da ferramenta
DINO a uma das maiores agências de notícias do Brasil reforça nosso compromisso em desenvolver o maior canal de divulgação de press releases da América Latina", completa.
A nova parceria, agora com a Agência O Globo, reforça ainda mais o posto do DINO como a maior rede de distribuição de comunicados à imprensa no Brasil. São mais de 100 veículos para a publicação de releases e 25 mil jornalistas assinantes que compõem mais de 8 mil veículos cadastrados.
Serviço
Empresas interessadas em utilizar a ferramenta, podem obter maiores informações no site:
http://www.dino.com.br/agencias-de-noticiasSobre o DINO
O Dino é uma plataforma para divulgação de releases: o cliente cria seu release em um publicador fácil de usar, coloca fotos, vídeo, redes sociais e dá a 'ordem' de disparo. Em seguida, o release é republicado simultaneamente em até 140 sites, enviado para até 25 mil jornalistas por e-mail, disponibilizado para mais de 10 mil terminais financeiros e otimizado para ser melhor encontrado pelo Google. Ao término da distribuição, o cliente recebe um relatório completo de sua divulgação.
Sócios
Rodrigo Azevedo, CEO do DINO, também é CEO e fundador do Grupo Comunique-se, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, RIWeb, Dominou, DNA Digital e SuaTV.
Ruben Moraes, Sirius Roberto e Jorge Eduardo, são sócios-fundadores do DINO e ocupam, respectivamente, as posições de Diretor de Marketing, Diretor de Operações e Diretor de Inovação.
Silvio Genesini e Antonio Athayde, são investidores-anjo no Dino. Silvio foi Presidente do Grupo Estado e CEO da Oracle para o Brasil. Antonio Athayde foi executivo e consultor de algum dos principais veículos de comunicação brasileiro.
Website:
http://www.dino.com.br