MIAMI, 2 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A A+E Networks Latin America e a Sony Pictures Television anunciaram o lançamento do Lifetime nas plataformas de televisão por assinatura na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela, a partir de 1o de julho (terça-feira), quando se inicia a transmissão do canal que alcança 25 milhões de lares.
Foto -
http://photos.prnewswire.com/prnh/20140702/124100
O Lifetime é um canal a cabo líder nos Estados Unidos, que redefinirá a experiência de entretenimento das mulheres latino-americanas, com um conteúdo de alta qualidade, que inclui séries com e sem roteiro e filmes originais premiados da franquia Lifetime Movies.
O Lifetime é uma marca de entretenimento voltada para as mulheres, que se conecta com todas as emoções delas, celebra as mulheres pelo que são e as torna protagonistas de suas séries e filmes. A mulher do Lifetime é autossuficiente, autêntica, apaixonada, decidida, atrevida, ativa, sedutora, amiga, confidente, real, confiável, inteligente, moderna e perfeitamente imperfeita.
"Não poderia estar mais orgulhoso por liderar essa nova sociedade entre a A+E Networks Latin America e a Sony Pictures Television. O Lifetime é uma das marcas mais importantes do mercado televisivo e nossas expectativas são as de que a marca vai funcionar muito bem na América Latina", disse o presidente e gerente geral da A+E Networks Latin America, Eduardo (Eddy) Ruiz, que também ocupará o cargo de gerente geral dessa sociedade.
"Essa aliança com a A+E Networks Latin America para lançar o Lifetime no Brasil e na América Latina nos dá a oportunidade de combinar nossos recursos, solidificando ainda mais nosso objetivo de oferecer a mais ampla variedade de entretenimento ao público, complementando, assim, nossos outros canais na região", declarou o vice-presidente executivo e diretor geral da Sony Pictures Television's Networks para a América Latina e Brasil, C. Schultz.
O Lifetime redefinirá a experiência de entretenimento para as mulheres da América Latina, com um conteúdo de alta qualidade, que inclui séries dramáticas com roteiro, como as seguintes:
DeviousMaids? -- Produzida por Eva Longoria, com Roselyn Sánchez, Ana Ortiz e Susan Lucci. É uma série que combina com perfeição a comédia e o drama na vida de cinco mulheres latinas que trabalham como empregadas domésticas, em um ambiente rodeado pelas riquezas e excentricidades de seus chefes milionários, famílias muito endinheiradas de Beverly Hills, onde as intrigas estão na ordem do dia. Foi qualificada como uma das séries mais atrevidas e polêmicas da televisão americana.
DropDead Diva® -- É uma série que combina comédia, drama e fantasia. É protagonizada por Brooke Elliott, no papel de Jane, uma advogada com excesso de peso, cujo corpo é habitado pela alma de uma modelo de alta-costura.
Witches of East End? -- Para o início de setembro, é baseada na novela de Melissa de la Cruz e terá um elenco de mulheres protagonistas, como Julia Ormond, Mädchen Amick, Jenna Dewan Tatum e Rachel Boston. As integrantes da família Beauchamp deverão abandonar sua vida idílica, para enfrentar o mal cara a cara. O que as irmãs Freya e Ingrid nem imaginam é que sua mãe, Joanna, sempre lhes escondeu o fato de que elas têm um grande poder, pois são bruxas imortais.
As séries sem roteiro são protagonizadas por mulheres de grande destaque, que também serão uma parte essencial de sua programação:
Dance Moms® e Abby's Ultimate Dance Competition ? Traz o que há de novo da exigente coreógrafa Abby Lee Miller. Abby, a rigorosa instrutora de balé, retorna com episódios intensos. Haverá despedidas, novas audições e as bailarinas enfrentarão novos desafios na luta pela difícil tarefa de se destacar no mundo competitivo da dança.
KIM OF QUEENS ? A treinadora especializada em concursos de beleza Kim Gravel mostrará, pela primeira vez na televisão, como funciona essa "indústria" capaz de transformar uma jovem comum na próxima Rainha do Universo. Descubra os segredos da mais bem-sucedida "fabricante de rainhas".
Serão apresentados filmes originais da franquia LIFETIME Movies, incluindo estreias como: Steel Magnolias, com Queen Latifah; Liz & Dick, protagonizado por Lindsay Lohan; Drew Peterson: Untouchable, com Rob Lowe; Talhotblond, dirigido por Courtney Cox; e Call Me Crazy: A Five Film, da produtora executiva Jennifer Aniston.
No decorrer de julho, o mês do lançamento, será apresentada uma programação especial de filmes que incluem: O Assassino do Labirinto, O Intruso, A Parteira, com Sissy Spacek, e Traição aos 17. E também filmes baseados em fatos reais, como: Amanda Knox: Justiça na Itália; Assassinato em Greenwich; Oficial e Assassino e As Mulheres de Dagenham.
Sobre o Lifetime:
O LIFETIME é uma associação entre a A+E Latin America LLC e a Sony Pictures Television e é distribuído pela HBO Latin America Group(SM), que é a distribuidora para afiliadas em todo o território latino-americano, Brasil e Caribe, para serviços de programação a cabo ou satélite reconhecidos e prestigiosos, como a HBO®, HBO Plus®, Cinemax®, MAX®, A&E, HISTORY, H2, Sony Entertainment Television®, AXN, Warner Channel e E! Entertainment Television Latin America. O Lifetime será transmitido 24 horas por dia em espanhol e português e chegará a mais de 24 milhões de assinantes em 38 países da América Latina.
América Latina
Brasil
http://www.milifetime.tv
http://www.meulifetime.com
Twitter: @milifetime
Twitter: @meulifetime
Facebook: milifetime
Facebook: meulifetime
FONTE A+E Networks Latin America