São Paulo, SP--(
DINO - 30 out, 2015) - No dia 10 de novembro, a empresa Futurum Soluções de Negócios realizará o evento "Conheça o futuro do seu Contact Center", para os gestores de atendimento, e a área de TI de empresas que tenham um contact center de atendimento a clientes.
"Neste evento iremos explorar como atingir a excelência no atendimento a clientes e os benefícios esperados de redução de custo, redução de TMA, menos chamadas, melhoria da qualidade do serviço, redução de churn, e reclamações com a solução Microsoft Dynamics CRM" comenta Paulo Fernandes, Diretor de Negócios e Parcerias da Futurum.
Os participantes do evento poderão aprimorar a experiência dos seus clientes através da tecnologia, e conhecer casos de clientes que utilizam com sucesso o Microsoft Dynamics CRM.
As inscrições poderão ser feitas pelo link
http://bit.ly/1MoEuA3 ou pelo e-mail
marketing@futurum.com.br.
Conheça o futuro do seu Contact Center
Data: 10 de novembro, das 8h30 à 11h00
Local: Microsoft Technology Center, Av. das Nações Unidas, 12495, 17º Andar - Brooklin Paulista, São Paulo ? SP.
http://www.microsoft.com/pt-br/about/mtc/default.aspxWebsite:
http://bit.ly/1MoEuA3