REDWOOD CITY, Califórnia--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 15 jun, 2015) -
A
Vindicia, líder em cobrança de assinaturas de classe empresarial, anunciou hoje a abertura de seus escritórios latino-americanos localizados em Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Alejandro Couce, vice-presidente da Vindicia para a América Latina e o Caribe, supervisionará as operações da empresa na região, que seguem sua recente expansão em direção à
Ásia-Pacífico. A Vindicia está se expandindo globalmente para permitir o crescimento projetado de serviços de assinaturas de over-the-top (OTT) e on-line no mundo todo.
"Vindicia fornece atualmente serviços de cobrança de assinaturas para uma parcela significativa de transações de serviços OTT e on-line baseados na América Latina, muitos dos quais são apreciados por usuários de todo o mundo. Abrir escritórios regionais nos permite acessar de forma mais agressiva o futuro potencial do mercado e apoiar melhor nossos clientes em uma época de incrível crescimento para o setor", afirmou Couce.
De acordo com a Dataxis, empresa global de inteligência de negócios, projeta-se que as receitas provenientes de vídeo sob demanda (video-on-demand, VOD) atinjam US$ 3,17 bilhões em 2018, com Brasil e México na liderança capturando respectivamente 35,3% e 34,6% da participação de mercado da região. Vindicia vê um enorme potencial de crescimento para suas operações estabelecidas nesses mercados já vigorosos.
"Serviços de estilo de vida, entretenimento e esportes estão impulsionando o rápido crescimento de ofertas de assinaturas na América Latina, e a entrada de Alejandro e de nossos três novos escritórios desempenham um papel estratégico na expansão global mais ampla da Vindicia", declarou Gene Hoffman, diretor executivo da empresa. "Vindicia continua vendo um padrão comum para o que ocorreu nos Estados Unidos quando unimos forças com empresas como DIRECTV, NBA, NFL, Vime, entre outras, para as ajudarmos com as cobranças de suas assinaturas. Nossos clientes viram melhorias consideráveis em seus modelos de assinatura, reduzindo a rotatividade de usuários em mais de 25% e gerando 15% ou mais em receita incremental. Ao abrir escritórios na América Latina, Vindicia segue adiante com sua visão global de impulsionar a economia digital, com uma assinatura de cada vez."
Além disso, a empresa vai se apresentar amanhã, 16 de junho, no evento NexTV Summit Brazil. Kris Nagel, vice-presidente sênior de operações mundiais de campo da Vindicia, se apresentará no painel intitulado "Estratégias de monetização mais inteligentes para OTT" ("Smarter Monetization Strategies for OTT"), que discutirá o impacto de serviços de OTT nos atores tradicionais do mercado de TV, estratégias de monetização para OTT e características de serviços de OTT bem-sucedidos.
Para conectar-se com a Vindicia e debater a sua estratégia de OTT, entre em contato com
Couce pelo e-mail
acouce@vindicia.com. Para obter mais informações sobre a Vindicia, confira nossa
OTT Toolkit ou visite
www.vindicia.com.
Sobre a Vindicia
A Vindicia proporciona inovação em classe empresarial para cobranças de assinaturas a clientes com o objetivo de ajudar empresas digitais a adquirir e reter mais clientes ao realizarem pagamentos simples, fáceis e seguros. A empresa mantém os clientes conectados às assinaturas de que tanto gostam, e as empresas conectadas às receitas de que tanto precisam. A Vindicia já processou mais de US$ 21 bilhões em todo o mundo e gera mais de US$ 90 milhões em receita incremental anual para clientes. Seus clientes incluem TransUnion Interactive, IAC, Vimeo, Next Issue Media, entre muitos outros. Vindicia foi recentemente classificada a número um do mercado em solução de software de cobranças pela Business-Software.com, e reconhecida pela revista CIOReview como uma "Top 100 Promising Tech Companies", uma das cem empresas de tecnologia mais promissoras. Para mais informações, visite
www.vindicia.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150615005355/pt/
Contato:
Equipe de relacionamento com a mídia da Vindicia
Jenna Finn, 415-249-6777
VindiciaPR@finnpartners.com
Fonte: BUSINESS WIRE