Releases 06/05/2016 - 11:53

Altitude desafia os profissionais de contact center a mostrar a sua criatividade no Instagram


São Paulo, SP--(DINO - 06 mai, 2016) - São Paulo, 05 de maio de 2016 ? Um estudo recente(1) prevê que o número de posições de contact center em todo o mundo irá crescer 2% ao ano até 2019. O mercado de outsourcing de contact center registrou um crescimento de 5% em 2014, atingindo um valor entre os 70 e os 75 bilhões de dólares, o que representa entre 20 a 25% dos gastos totais do mercado de contact center, estimados entre (2) os 300 e os 350 bilhões de dólares.

A indústria e os analistas estimam que existem entre 25 a 30 milhões de profissionais de contact center em todo o mundo. Quantos destes profissionais estão entre os 400 milhões de utilizadores mensais ativos no Instragram (3) é algo que não se sabe, mas é a eles que se dirige o novo desafio da Altitude Software. O fornecedor global de soluções omnicanal concebidas para melhorar a experiência do cliente, os desafia a demonstrar a sua criatividade e a se habilitar a ganhar prêmios num concurso de fotografia no Instagram sobre o seu dia a dia no trabalho.

Trabalhe num contact center e viaje

Esta iniciativa destina-se aos profissionais de contact center de todo o mundo, e o desafio é simples: os participantes devem publicar uma foto sobre o que inspira o seu dia de trabalho com a hashtag #MyCCDayAltitude e @altitudesoftware. Os prêmios são dois vouchers de viagens: um para a foto com mais curtidas no Instagram e outro para a foto mais votada pela equipe da Altitude Software.

"Centenas de milhares de agentes usam a nossa solução em 80 países para prestar serviços de atenção ao cliente, help desks, serviços de emergência, serviços públicos, telemarketing, recuperação de dívidas, entre outros, a milhões de pessoas", refere David Romero, Chief Marketing Officer da Altitude. "Esta divertida iniciativa tem o objetivo de possibilitar que as pessoas conheçam um pouco melhor esta realidade e contribuir para unir este grupo de pessoas tão diverso, mas com tanto em comum, graças ao trabalho que desempenham nos contact centers".

Com o concurso do Instagram "Como correu o seu dia?", a Altitude espera receber de profissionais de contact center de todo o mundo as suas fotos mais criativas, tanto individuais como em equipe, do seu local de trabalho, paisagens, animais de estimação, eventos e qualquer outra coisa que os inspire no seu dia-a-dia profissional.

Qualquer profissional de contact center pode participar até ao dia 31 de maio de 2016. Cada participante pode publicar um máximo de três fotos, e é requisito obrigatório que sigam a conta da Altitude no Instagram para poderem concorrer ao prêmio.

A nossa página do Instagram pode ser visitada aqui e os termos e condições do concurso podem ser consultados aqui .

1. Contact center agent positions will grow more slowly in North America than globally through 2019; By Keith Dawson; 16th March 2015
http://www.ovum.com/contact-center-agent-positions-will-grow-more-slowly-in-north-america-than-globally-through-2019/
2. Contact Center Outsourcing Annual Report 2015: Incumbents Beware ? There"s No Place for Complacency; Everest Group
https://research.everestgrp.com/Product/EGR-2015-1-R-1470/Contact-Center-Outsourcing-Annual-Report-2015-Incumbents-Bewar
3. Celebrating a Community of 400 Million; Instagram; September 22, 2015
http://blog.instagram.com/post/129662501137/150922-400million

Sobre a Altitude Software

A Altitude (www.altitudesoft.com.br) proporciona às empresas soluções para gerir de forma unificada todas as interações com os seus clientes. Ajudamos as organizações e empresas a posicionar os clientes no centro da sua estratégia. A Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma plataforma de software de gestão de interações no contact center, modular e escalável, que integra todas as comunicações e canais de contato nas organizações.

Mais de 300.000 pessoas e 1.100 clientes em 80 países utilizam as soluções Altitude uCI para gerir o apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, atendimento ao cidadão, etc.
A Altitude possui uma trajetória de 22 anos de reconhecimento por parte da indústria nos principais mercados em âmbito mundial. Conta com 12 escritórios em quatro continentes, uma sólida rede formada por 160 parceiros e obteve a certificação ISO 9001 pelo seu suporte ao cliente em todo o mundo.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.