São Paulo, SP--(
DINO - 21 jan, 2016) - Não é novidade para ninguém, que as operadoras de telefonia lideram o ranking de reclamações no PROCON e a cada dia, mais consumidores são afetados por cobranças indevidas e taxas de uso, que muitas vezes nem foram estabelecidas no contrato.
Todos os dias, cerca de 1.500 reclamações são feitas nos órgãos de defesa do consumidor contra as empresas de telefonia, o que totaliza cerca de 540 mil reivindicações por ano.
Por conta do alto volume de ligações, pacotes e planos, a análise manual das faturas se torna totalmente inviável e, assim, as empresas ficam vulneráveis e acabam se tornando vítimas da ineficiência das operadoras, o que pode gerar um desperdício que passa despercebido.
De acordo com Tarcisio Prada, CEO da Facilite Gestão (
http://facilitegestao.com.br/), somente no ano passado, no serviço de auditoria foram recuperados mais de 1,5 milhões de reais para seus clientes. Especializada em analisar e contestar valores indevidos cobrados por operadoras de telefonia, a Facilite Gestão ainda faz o registro da reclamação junto às operadoras e somente cobra seus honorários em caso de êxito na recuperação dos valores.
Com esta prestação de serviço, as empresas passam a ter a tranquilidade de que estão sendo cobradas somente pelos serviços que de fato utilizaram e não precisam alocar pessoas de sua equipe para se preocuparem em fazer interações com operadoras.
Website:
http://facilitegestao.com.br/