Belo Horizonte--(
DINO - 19 set, 2016) - A cada ano, mais pessoas acessam a internet e passam um tempo gradativamente maior no ambiente digital. Este comportamento é refletido nos hábitos de consumo, segundo dados da TNS Reseach International, mais de 90% delas afirma usar a web como um meio para buscar informações antes de realizar suas compras.
O cenário que se tornará mais informatizado com o aumento do poder de compra da geração Y, jovens nascido entre 1978 e 1990. Geração nascida em um mundo conectado e habituada a estabelecer relações pessoais, profissionais e negócios online.
O mercado de e-commerce rendeu 41,3 bilhões de reais em 2015 e está projetado em 44,6 bilhões em 2016. Ciente deste panorama, a Auto Bitts foi uma das pioneiras ao lançar-se na rede com uma loja de autopeças online, ainda muito restrito no país, dando ao cliente a opção de compra em loja física e virtual.
Com o investimento em presença digital e profissionalização da equipe de marketing, a Auto Bitts conseguiu em um ano aumentar seu volume de vendas online em 500%, além de garantir um atendimento mais célere e cômodo. Mesmo que prefira comprar em uma loja física, o cliente tem a oportunidade de realizar pesquisas e informar-se melhor.
Para Luiz Márcio da Silva, sócio-gerente da Auto Bitts, o objetivo da empresa ao lançar-se no ambiente digital era oferecer uma experiência mais cômoda para seus clientes e esse foi o segredo para os bons resultados. "Em nossa incursão pelo ambiente digital sempre priorizamos as necessidades do cliente e trabalhamos para oferecer conteúdo relevante para o consumidor de autopeças, postura que sempre adotamos dentro do trabalho da Auto Bitts", disse o empresário.
Mercado de Autopeças
A decisão de Luiz da Silva é ainda mais acertada ao considerarmos o atual momento das montadoras que sofrem com a baixa na procura por automóveis novos. Passando mais tempo com o mesmo carro, o brasileiro tende a demandar por mais autopeças e aqueles que chegaram primeiro ao terreno digital contam com a credibilidade de uma marca forte tendem a atrair mais compradores para seus produtos.
Sobre a empresa:
A Auto Bitts é especialista em peças e acessórios automotivos. Desde 1990 no mercado, a empresa é referência quando se trata de fornecer autopeças de qualidade, de marcas consagradas, além de serviço diferenciado e ágil em Minas Gerais.
Confira todos os acessórios e
peças automotivas disponíveis no site da Auto Bitts.