Releases 18/08/2015 - 22:33

Benjamin Zheng une-se à Kurt Salmon como sócio-gerente em seu Grupo de Varejo e Consumidores da Ásia-Pacífico


XANGAI--(BUSINESS WIRE-DINO - 18 ago, 2015) -
A empresa global de consultoria em gestão Kurt Salmon está muito satisfeita de dar as boas-vindas a Benjamin Zheng como um sócio-gerente em seu Grupo de Varejo e Consumidores da Ásia-Pacífico.

Zheng traz mais de 20 anos de experiência em cadeia de suprimentos e logística, tendo liderado iniciativas no gerenciamento de cadeias de suprimentos, excelência de operações, transformação estratégica, modelagem de negócios e-commerce e estratégia digital para empresas em todo o mundo. Em seu papel com a Kurt Salmon, ele será responsável por liderar a prática e crescer sua participação de mercado na Grande China, aprofundando o desenvolvimento e a integração de um portfólio de soluções e capacitações com a estratégia de varejo e adaptando-as para a região Ásia-Pacífico em rápida evolução.

"É uma oportunidade incrível de combinar a minha experiência e conhecimento com o compromisso de longo prazo da Kurt Salmon com a China e contribuir com um passo à frente na indústria", disse Zheng. "Estou ansioso para participar no esforço inovador contínuo da Kurt Salmon em ofertas Omnichannel e promover um novo crescimento no mercado cada vez mais complexo da Ásia-Pacífico."

Um executivo verdadeiramente internacional, Zheng tem ajudado empresas com sede em e que realizam negócios em toda a China, Cingapura, Japão, Austrália, Estados Unidos da América e outros mercados. Ele também ocupou cargos como diretor e líder de TI no processo de cadeias de suprimentos da Ásia-Pacífico para um conglomerado multinacional, proporcionando-lhe uma perspectiva privilegiada dos desafios que os clientes de Kurt Salmon enfrentam.

"A experiência com cadeias de suprimentos globais de Ben, combinada com o seu conhecimento em todas as coisas digitais e sua perspectiva verdadeiramente internacional, coloca-o em uma posição única para promover iniciativas Omnichannel bem-sucedidas de organizações, tanto local como globalmente", disse Madison Riley, sócio-gerente do Grupo de Varejo e Consumidores da Ásia-Pacífico da Kurt Salmon. "À medida que a indústria se torna cada vez mais internacional, da aquisição de produtos a vendas até a satisfação, ele será valioso, tanto para a nossa equipe quanto para os clientes, ao buscar objetivos de negócios complexos e prospectivos."

Sobre o Grupo de Varejo e Consumidores da Kurt Salmon

Kurt Salmon é uma empresa global de consultoria em gestão dedicada em formar os líderes do mercado do futuro, seja como for o amanhã.

Em quase um século de trabalho com as empresas consistentemente mais bem-sucedidas do mundo, o Grupo de Varejo e Consumidores da Kurt Salmon oferece uma experiência mais precisa para ajudá-lo a transformar suas operações de negócios em uma fonte de vantagem competitiva. Ao longo dos anos, temos trabalhado com 30 dos 50 maiores varejistas do mundo, bem como com dezenas de marcas globais e especializadas para projetar e alinhar como eles operam para formar e satisfazer os desejos de seus clientes, agora e no futuro.

Chamamos isso de proporcionar "sucesso para o que vier". Nossos clientes nos dizem que os resultados são transformadores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Press: Para mais informações ou marcar uma entrevista com Benjamin Zheng, contate:
Shirley Yin, 86 2160909700
shirley.yin@kurtsalmon.com Fonte: BUSINESS WIRE