São Paulo, SP.--(
DINO - 02 mar, 2016) - Essa é uma daquelas ações que qualquer empresa de flores gostaria de ter pensado para celebrar a data. Antes que perguntem, o objetivo é simples: Incentivar e valorizar a batalha das mulheres, que desde os tempos mais remotos, buscavam o reconhecimento.
Na semana que antecede o Dia da Mulher, a Flores Online, e-commerce de flores e presentes no Brasil, superou as expectativas e ousou em sua campanha de Dia da Mulher. Ao invés das clássicas flores vermelhas, a empresa criou um colar com pingente em formato de garrafinha e recheado de espinhos. A ideia partiu do insight de que todas as mulheres têm espinhos na vida e que eles são representados por sua luta diária em busca de igualdade, admiração, respeito, reconhecimento e amor!
O e-commerce foi as ruas da capital paulista entregar os colares como símbolo do troféu da luta das mulheres e aproveitou para questioná-las com a seguinte pergunta: Mais do que flores, o que você deseja receber no próximo dia 08 de março?
As respostas foram inusitadas e surpreendentes!
Segundo Carlos Miranda, CEO da empresa e uma das mentes por trás da ação, a iniciativa foi uma forma de proporcionar a reflexão. "Mesmo estando no nosso DNA entregar flores, o Dia internacional da mulher é mais que flores e pouca gente se dá conta disso. É necessário registrar agora a incrível história de todas as mulheres e a luta diária vivida por elas. O colar simboliza um troféu para cada uma delas", afirma.
A ação foi registrada em um vídeo que você pode conferir no link:
http://bit.ly/maisqueflores Sobre a Flores Online
A Flores Online foi a primeira empresa a vender de flores e presentes pela
internet no Brasil. Ela atua nesse segmento há 17 anos e é uma das líderes do
mercado. Oferece quase mil opções de produtos aos clientes, resultando em uma
infinidade de possibilidades de presentes com design diferenciado e alto padrão
de qualidade.
Desde 2013, a Flores Online faz entregas no mesmo dia para mais de 600 cidades em
todo o Brasil, as demais localidades recebem as encomendas em até dois dias
úteis.
Em 2012, recebeu investimento da 1-800-FLOWERS.COM, pioneira em e-commerce nos
Estados Unidos e a maior empresa do mundo na categoria, e do fundo brasileiro
de private equity BR Opportunities.
www.floresonline.com.brAline Martins (
aline.martins@floresonline.com.br)
Renan de Paula (
renan.depaula@floresonline.com.br)
Tel: (11) 2106-7018
Website:
http://www.floresonline.com.br