São Paulo, SP--(
DINO - 21 set, 2016) - Para comemorar dez de atuação, a empresa responsável pela marca AAT (Advanced Audio Technologies), especializada em soluções para sistemas de home theater e som ambiente, realizou um evento na última terça-feira no Espaço Ettore (SP). O encontro reuniu cerca de 80 profissionais do mercado, entre integradores, fornecedores e parceiros.
Além de conhecer dois novos produtos voltados ao segmento, os convidados tiraram dúvidas sobre os principais mitos relacionados à área de áudio, que costumam confundir bastante o consumidor. As polêmicas que envolvem a divulgação irreal de dados referentes à potência dos equipamentos de áudio residencial foi um dos temas que gerou a maior participação dos convidados.
Com 30 anos de experiência nas áreas de áudio e vídeo, o engenheiro João Yazbek, diretor da AAT, conduziu o debate e comentou sobre os avanços da empresa durante o ano. "Tivemos um crescimento de 75% no período que vai de agosto de 2015 a agosto de 2016", afirmou.
Segundo ele, alguns fatores foram decisivos para atingir esse resultado. Entre eles, estão a ousadia e a inovação aplicadas às vantagens da fabricação local de novos produtos, principalmente em tempos de dólar elevado. "O desenvolvimento e a produção no Brasil garantem disponibilidade imediata, maior variedade de modelos em tempo recorde e preços mais competitivos e adequados à nossa realidade."
Mas o ponto alto do evento foi o lançamento de dois produtos, que inauguram duas novas linhas destinadas à amplificação multizona de sistemas de som ambiente e proteção de equipamentos de áudio e vídeo. O modelo AAT PMR-1 é um amplificador multiroom de quatro zonas. São oito canais de amplificação digital classe D com 50W RMS contínuos ou 100W máximos cada um, entregues com todos os canais operando simultaneamente.
Destaque para a tecnologia ZDTS (Zero Dead Time Switching), exclusiva da AAT, que garante a menor distorção do mercado, aliada a uma eficiência típica de 91%. Isso se traduz em menos calor, menor consumo de energia e maior confiabilidade.
Primeiro condicionador de energia da AAT, o modelo PWC-1 também foi apresentado no evento. Bem completo, o produto traz tomadas com circuitos de proteção e filtragem independente para produtos analógicos e digitais com capacidade para 8 A e 7 A máximos.
Além de filtrar ruídos elétricos, os circuitos microprocessados de última geração do PWC-1 monitoram a energia elétrica milhares de vezes por segundo para garantir sempre a máxima proteção de seus equipamentos de áudio e vídeo. Muito útil, essa tecnologia desliga imediatamente o aparelho em caso de anomalia na rede elétrica. A potência é de 1.800 VA (120V) e 2.200 VA (220V). Já a corrente máxima é de 15 A (120V) e 10 A (220V).
Para mais informações sobre os produtos, acesse
www.aataudio.com.brWebsite:
http://www.aataudio.com.br