(
DINO - 11 mai, 2018) - Neste dia das mães, a DHL lança em suas páginas nas mídias sociais uma campanha de branded content para aproximar as mães de seus filhos que optaram por morar em outras cidades, ou países. A campanha, desenvolvida pela agência Ideal H+K Strategies, acontece nas redes sociais da DHL Brasil por meio de vídeos da Marcela Monteiro, brasileira e paulistana de criação, que hoje mora em Lisboa, Portugal, exibidos em três episódios. O roteiro conta a trajetória da influenciadora na busca de um presente perfeito para se fazer presente no Brasil durante o dia das mães.Marcela é produtora de conteúdo e criadora da newsletter TEJO TIETÊ, que mensalmente aborda temas como empreendedorismo, cultura, comportamento e tecnologia. A brasileira, que hoje mora na capital portuguesa em busca de novos desafios pessoais e profissionais, divide o coração entre a casa que deixou no Brasil e as portas abertas que encontrou em Lisboa. Como ela mesma define "vivo entre rios, tentando encontrar meu fluxo"; e assim criamos a Campanha "Tornando o mundo um lugar menor"."O desafio foi grande, mas escolhi um presente baseado 100% no valor sentimental. Quando se está longe de casa, é nos detalhes que nos apegamos. Minha mãe e eu temos muitas histórias só nossas, cheia de nuances que com certeza trariam a emoção necessária para cumprir esse desafio. Foi uma experiência incrível, para nós duas", conta Marcela. A DHL Express está trazendo o presente da Marcela para sua mãe dona Maria Christina Monteiro que terá uma grande surpresa no dia das mães. Os vídeos da campanha e o presente de Marcela podem ser conferidos na página da DHL Brasil, no Facebook. Ficha técnica:Redator: Letícia Moraes Diretor de arte: Matheus Paes Social Media: Thiago Cardim, Samanta Dias Direção de Criação: Lucas BergalloAprovação: Cinthia Katachinsky