Releases 28/11/2014 - 16:26

G-STAR 2014, a maior da história, se encerrou em grande sucesso


  • Ultrapassou os 200.000 visitantes esperados no salão de exposições de BTC.
  • O número de compradores pagantes (1.656) no salão de exposições de BTB aumentou em 18,5% (259 compradores) comparado com o ano anterior.
MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50992738&lang=pt


SEUL, Coreia do Sul--(BUSINESS WIRE)--28 de Novembro de 2014--A Global Game Exhibition G-STAR 2014, com participação de 617 empresas do mercado de jogos provenientes de 35 países, encerrou seu quarto dia em enorme sucesso e registrou 200.509 visitantes estimados.

Scene from G-STAR 2014 (Photo: Business Wire)

Scene from G-STAR 2014 (Photo: Business Wire)

No maior evento de sua história, a G-STAR 2014 comemorou seu 10.o aniversário e foi realizada com diversas atrações, como eventos adicionais para a celebração de sua 10.a edição, juntamente com exposições empresa-consumidor (BTC) e empresa-empresa (BTB). Além disso, o evento proporcionou ainda mais satisfação aos visitantes com conteúdo de alta qualidade e eventos correspondentes à escala que possui a feira.


Os salões do primeiro e terceiro andares do segundo saguão de exposições no BEXCO foram inteiramente utilizados para a exposição de BTB, e o número de compradores pagantes bateu um recorde de 1.656 compradores, o que representa uma alta de 18,5% quando comparado ao número de compradores do ano anterior. Os participantes do mercado nacional e internacional de jogos que visitaram a feira escolheram o salão de exposições de BTB da G-STAR como a melhor arena empresarial de jogos da Ásia.


Em sua segunda conferência G-STAR realizada desde o ano passado, 14 sessões discutiram a situação atual do mercado de jogos e estratégias de marketing para o setor. Particularmente, a principal sessão do primeiro dia da conferência (assunto: Como lidar com editores e distribuidores de jogos europeus) atraiu muitos participantes do setor de jogos, uma vez que refletia os interesses do mercado europeu.


Além disso, na sexta-feira 21 de novembro, a G-STAR e a maior feira de jogos da Europa, a Gamescom da Alemanha, assinaram na sala de imprensa da G-STAR um memorando de entendimento para levarem adiante seu relacionamento de cooperação estratégica.


No mercado de investimentos da G-STAR para startups, pequenos e médios desenvolvedores, que teve a participação de 65 investidores, editores e 20 desenvolvedores e startups de qualificação, foram apresentadas com grande sucesso as realizações do ano passado em investimentos e publicações na área de jogos (em 2013, consultas de investimento foram feitas a 28 investidores e 24 desenvolvedores de jogos).


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Escritório de organização da G-STAR 2014
Claudia. Lee, +82-2-6000-6682
info@gstar.or.kr