HAMILTON, Nova Zelândia--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 14 jun, 2016) -
A empresa neozelandesa de análise de dados
11Ants Analytics está aproveitando a plataforma de computação na nuvem Azure, da Microsoft, para processar com sucesso dados de clientes para a maior loja de departamentos do Equador, a Almacenes De Prati.
O diretor executivo Tom Fuyala diz que a
11Ants RAP [Retail Analytics Platform (plataforma de análise de varejo)] transforma milhões de transações de varejo brutas em histórias práticas sobre os clientes, produtos, promoções e lojas da De Prati.
A cada mês, milhares de modelos complexos são construídos automaticamente e entregues à equipe da De Prati para resolver problemas comerciais reais, praticamente em tempo real.
O gerente de CRM da De Prati, Jose Andres Clavijo, diz que ele e sua equipe ficaram surpresos com a facilidade com que os usuários, não familiarizados com análise de dados, podem explorar as muitas variáveis que afetam o desempenho do negócio. A 11Ants RAP é intuitiva e está ajudando a estabelecer novas estratégias e planos de negócios.
"Lojas de departamentos estão provando ser um ambiente fantástico para a inovadora análise de clientes da 11Ants", diz Clavijo. "Nossos gerentes, designers e equipes de compras, planejamento, comércio eletrônico, marketing e CRM estão usando a plataforma. Estamos desenvolvendo argumentos de vendas, otimizando nossa taxa de cliques em e-mails, mostrando aos clientes os produtos certos no momento certo, reduzindo os tempos de divulgação dos resultados de desempenho para nossos gerentes e fornecendo a eles planos de ação rápidos e claros, com objetivos de receita reais; tudo baseado no que podemos aprender com o comportamento dos nossos clientes."
Fuyala diz que os cientistas de dados altamente qualificados da 11Ants colocaram seu considerável conhecimento na plataforma RAP, de modo que pessoas menos capacitadas tecnicamente possam usá-la com um mínimo de treinamento.
"A inovação da 11Ants RAP é tal que usuários comerciais, sem treinamento em ciência de dados, podem ter sua própria análise em nível de doutorado em seus desktops do outro lado do mundo, 30 segundos após fazerem uma pergunta", ele diz.
A 11Ants RAP foi reconhecida pela Microsoft como o Produto de Software Inovador da Nova Zelândia de 2016. Isso acontece logo que a empresa foi adquirida pela Air New Zealand e pela empresa de análise de lealdade canadense Aimia, ano passado.
A 11Ants Analytics ajuda companhias aéreas e varejistas em todo mundo a aumentar os lucros com suas soluções de análise de clientes 11Ants RAP [Retail Analytics Platform (Plataforma de análise de varejo)] e
11Ants AAP [Airline Analytics Platform (Plataforma de análise de companhias aéreas)]. A empresa é de propriedade da empresa canadense Aimia e da Air New Zealand. A 11Ants Analytics foi
reconhecida pela Microsoft como o Produto de Software Inovador da Nova Zelândia de 2016. Para obter mais informações, acesse:
http://www.11antsanalytics.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160614005584/pt/
Contato:
Trio Communications
Felicity Anderson, +64-21-2240520 (celular)
felicity@triocommunications.co.nz
Fonte: BUSINESS WIRE