Porto Alegre, RS--(
DINO - 01 set, 2016) - A Elegance, maior empresa de moda íntima da região sul do Brasil, e a revista Donna, publicação queridinha das gaúchas e catarinenses, realizam parceria inédita para oferecer uma linha de lingeries especialmente desenvolvida para as mulheres práticas e que sabem o que querem. A parceria é mais de uma das soluções criativas da empresa de varejo para aumentar faturamento em ano de recessão.
A linha foi exclusivamente criada para a Revista Donna e compõe a coleção de verão da Elegance que é inspirada nas sensações do que cada mulher busca viver no seu dia a dia. As lingeries serão assinadas como Donna by Elegance e comercializadas pela publicação gaúcha do grupo RBS. "Pela primeira vez lançamos uma linha em parceria com um veículo de comunicação. E isso só foi possível porque tanto a Elegance quanto o Donna tem valores e visões alinhadas ao propósito de empoderar às mulheres", destaca a diretora-presidente da marca Eliane Magnan. A marca por conta desta ação projeta um aumento de 10% no faturamento em 2016.
A linha Donna by Elegance ? é para aquelas mulheres que estão vivendo o momento da praticidade. "Toda mulher contemporânea é vaidosa, independente e sabe quem ela quer ser. Dona de si, ela desfruta a vida com elegância", destaca a tag que acompanha a peças da linha. As peças básicas focam no conforto e usam misturas glamorosas para elevar o padrão, provocando sensações de conquista e segurança. Uma linha contemporânea com um toque vintage por conta da estampa poá. O tom frio do branco oferece um efeito puro e tranquilizador. Há um ar de frescor para o verão, que é equilibrado com tons mais escuros, sendo o preto tom de realce. A linha conta com 13 produtos, entre calcinhas, sutiãs, shortdolls, camisolas e pijamas.
Sobre Elegance
Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 23 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida.
Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com ecommerce
www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, a empresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.