Releases 23/01/2018 - 18:37

Choose Chicago nomeia Spotlight Marketing & PR como representante no Brasil


São Paulo--(DINO - 23 jan, 2018) - David Whitaker, Presidente e CEO de Choose Chicago, e Michelle Revuelta, Vice-Presidente de Relações com a Mídia, anunciaram hoje que, a partir de 15 de janeiro de 2018, a Spotlight Marketing & Public Relations (Spotlight) é a agência de relações públicas encarregada de fornecer serviços de relacionamento com a mídia e coordenação para a Choose Chicago no Brasil.

Como parceira de relações públicas de in-market da Choose Chicago no Brasil, a Spotlight dará suporte à Choose Chicago e seus parceiros na promoção de Chicago como destino ideal para os viajantes brasileiros.

"O Brasil continua a ser parte vital de nosso empenho estratégico global no sentido de atrair maior número de visitantes à nossa cidade, além de ser um importante mercado em termos de afluência de visitantes", disse David Whitaker, Presidente e CEO da Choose Chicago. "Além disso, o Brasil é, para Chicago, um mercado essencial em termos de crescimento internacional e há grande oportunidade de que, no momento de escolher o seu destino de viagem, os brasileiros prefiram a nossa cidade."

Em 2016, Chicago recebeu cerca de 47.000 viajantes do Brasil, que é o oitavo maior mercado em termos de afluência de visitantes internacionais a Chicago.

"Chicago é uma excelente escolha para os brasileiros que pretendem viajar para os Estados Unidos. A cidade possui alguns dos melhores restaurantes, cultura, música, compras, hotéis e atrações de toda a nação e do mundo", disse Michelle Revuelta, Vice-Presidente de Relações com a Mídia da Choose Chicago. "Temos certeza que a visão estratégica, a vasta rede e as inovadoras narrativas que a Spotlight exemplifica apoiarão nosso empenho de destacar ainda mais a posição de Chicago como um dos principais destinos para o brasileiro interessado em conhecer a cidade e saber mais sobre ela."

Melanie Perez, Diretora de Relações com a Mídia da Choose Chicago para as Américas, lidera o empenho de relações com a mídia para o Brasil. Na Spotlight, estarão à frente da conta em nome da Choose Chicago Paula Lewis e Denise Arencibia, Partners na Spotlight, além de Mariana Haddad, Diretora de contas no Brasil.

"Este é o momento ideal para promover Chicago no Brasil, uma vez que essa incrível cidade oferece inúmeras opções aos turistas e tem atrações de sobra para motivar o viajante a conhecê-la", disse Paula Lewis, Partner na Spotlight. "Nossa equipe sente-se honrada pela oportunidade de apoiar uma das grandes cidades dos EUA e aguardamos o prazer de trabalhar com a Choose Chicago para aumentar o nível de expoisção desse destino de viagem."

Em 2017, o índice de visitação a Chicago atingiu um novo recorde: 55,2 milhões de visitantes (um aumento de 1,4 milhões - ou 2,5% - em comparação com 2016.

Sobre Choose Chicago

Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como um destino de visitantes global mediante a capitalização de seus atributos inigualáveis para garantir a vitalidade econômica da cidade e dos membros de sua comunidade empresarial. Veja mais informações no site www.choosechicago.com. Siga a Choose Chicago: @ChooseChicagoBR #ChicagoHome

Website: https://www.choosechicago.com/pt-br/