Releases 22/02/2016 - 14:14

Site av?sidade é oportunidade para o mercado publicitário


São Paulo--(DINO - 22 fev, 2016) - Ser referência sobre a experiência de ser avó ou avô e compartilhar os desafios e dificuldades no relacionamento entre netos, pais e avós. Essa é a proposta do site av?sidade (www.avosidade.com.br), primeiro portal do Brasil com linha editorial totalmente focada nesse nicho familiar.

Lançado em julho de 2015 pela publicitária Elisabete Junqueira e pelo jornalista Jorge Luiz de Souza, o site é uma oportunidade para o mercado publicitário e para anunciantes que queiram dialogar com um público que cresce a cada dia e com grande potencial de consumo. Em apenas seis meses, o av?sidade conquistou mais de 100 mil leitores, a maior parte da região Sudeste, com idade entre 45 e 64 anos (57%) e com um perfil feminino (88% da audiência).

Com um conteúdo de qualidade, o site publica todas as semanas entrevistas e textos exclusivos com grandes personalidades, como a escritora Ruth Rocha, o economista Mailson da Nóbrega, a empresária Luiza Helena Trajano, a jornalista Miriam Leitão, a escritora e novelista Maria Adelaide Amaral, a consultora de moda Costanza Pascolato, o artista plástico Elifas Andreato e os jornalistas Juca Kfouri e Milton Leite.

"Preenchemos essa lacuna e queremos mais. Nossa intenção é descobrir histórias maravilhosas entre essas duas gerações, conectar avós de todo o Brasil e não ficar só naquela imagem da vovó que faz bolo e do vovô que joga dominó", garante Elisabete.
Website: http://www.avosidade.com.br