Releases 09/12/2015 - 18:50

Projeto "DJ sem Barreiras" forma mais alunos deficientes nesse mês


São Paulo,SP--(DINO - 09 dez, 2015) -
Realizado pela e-djs, com patrocínio da Prefeitura de São Paulo, o Projeto fará sua última ação do ano durante a formatura das turmas de 2015. O evento de encerramento do DJ Sem Barreira será dia 12 de dezembro na sede da escola, que é referência em produção musical e disc jockey na capital paulista.

Iniciando as atividades, o instrutor DJ Anderson da Mata, que é deficiente visual, fará uma apresentação especial nas pick-ups às 14h.

Em seguida, teremos as palestras motivacionais com Leonardo Castilho, educador deficiente auditivo do Museu de Arte Moderna de São Paulo e idealizador responsável pela Balada Vibração e Sencity (evento cultural semestral que reúne em torno de mil pessoas surdas de todo o Brasil).

Outro palestrante esperado no dia é Cleuton Nunes, deficiente físico, devido a um acidente de moto, perdeu as duas pernas e tem dificuldade motora em um dos braços. Era faixa preta em tae-kwon-do e ganhou mais de 150 títulos nacionais e internacionais. Nunes é coordenador e treinador técnico do grupo de amputados Bi-laterais do instituto Lucy Montoro.

"Esse projeto é uma das metas realizadas da escola. Desde 2014 formamos mais de 25 alunos deficientes físicos e visuais. Um orgulho para nós com a capacitação e inclusão desse público no mercado de trabalho", ressalta a idealizadora DJ Lisa Bueno e diretora da e-djs.

Serviço:
Encerramento com coquetel, apresentação dos melhores alunos deficientes e entrega de certificados.
Data: 12/12. Formatura DJ Sem Barreiras. Horário: às 14h. Local: Rua 24 de Maio, 116- 1º andar- República- Centro de São Paulo.

Para participar das palestras gratuitas basta se inscrever pelo e-mail e-djs@e-djs.com.br ou Telefone: (11) 3331- 0898.