Uberlândia, Minas Gerais--(
DINO - 06 dez, 2016) - A crise não espantou os clientes ávidos por descontos na Black Friday 2016. Segundo balanço parcial do Ebit foram vendidos R$ 519 milhões na data. O número de pedidos passou de 621 mil em 2015 para 763 mil na edição deste ano.
De fato, as lojas sentiram esse crescimento. Só o eFácil, uma das maiores lojas virtuais do país, teve um crescimento de 50% nas vendas em relação ao ano passado. A explicação para o sucesso está no tripé: apoio da indústria, sistema robusto e equipe treinada.
A indústria entrou com suporte na aplicação dos descontos e na agilidade da composição dos estoques. Já o sistema foi preparado para o aumento do número de visitantes e acompanhado 24 horas durante a campanha para garantir que tudo corresse bem. "Não tivemos queda no sistema por congestionamento em nenhum momento e olha que tivemos um crescimento expressivo nos acessos esse ano", explica Cecília Santos Aquino, analista de marketing do eFácil.
A equipe uniu forças e cada um se empenhou o quanto pode para fazer da campanha a melhor de todos os tempos. "As ofertas que estavam participando da Black estavam com selo sinalizando e isso ajudou muito o cliente na hora da pesquisa. O resultado, além do aumento nas vendas, foi uma quantidade expressiva de elogios", conta.
"Gostaria de agradecer e elogiar o trabalho da Andrea. Ela foi muito gentil, muito delicada e atendeu todas as minhas necessidades. Não só efetivou a minha compra como também me auxiliou quanto a nova senha e me deu todos os passos pra resolver isso", comentou um internauta elogiando uma atendente.
Website:
http://www.efacil.com.br