São Paulo--(
DINO - 26 ago, 2015) - Com Sede no Brás, São Paulo, a grife feminina Limone Modas, não recuou na crise do Brasil. Ao contrário disso, continuou investindo no relacionamento com seus revendedores que compram em atacado e criando boas estratégias para atrair também o consumidor final.
Além do diferencial na qualidade da matéria prima, na criatividade e exclusividade dos modelos, A Limone Modas aposta forte em eventos de lançamento de coleções e coquetéis com a presença de celebridades e blogueiras de moda. Karina Bacchi, Carol Narizinho, Aline Riscado atual garota-propaganda da grife, e outras famosas, já passaram pela sede da Limone onde desfilam, tiram fotos e atraem multidões.
Aline Riscado uma das modelos mais famosas e requisitadas atualmente no mercado é quem estampa o catálogo da última coleção da Limone. A bela revela sua afinidade com a marca: "Não é porque sou garota-propaganda não, eu adoro a Limone de verdade! Tudo deles é lindo, tudo cai bem no corpo, eu uso muito", Afirma.
A Limone Modas investe bastante em comunicação e relacionamento com o público. O blog e as redes sociais da empresa estão sempre atualizadas, segundo a empresária e proprietária, essas ações são imprescindíveis para potencializar as vendas. A Limone está presente em quase todas as capitais do País, todos os endereços das revendedoras estão no site.
Website:
http://www.limonemodas.com/