Releases 26/08/2015 - 08:00

Feira in-cosmetics Brasil começará em 5 semanas repleta de novidades













LONDRES, 26 de agosto de 2015 /PRNewswire/ --Faltam apenas 5 semanas para o início da in-cosmetics Brasil 2015 e a organização do evento está a todo vapor com os últimos preparativos para a  segunda edição da única Feira Latino Americana dedicada exclusivamente a matérias primas para a área de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.


O evento estará repleto de novidades e esse ano acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, um espaço mais confortável para comportar uma feira 60% maior em área, se comparada a edição passada, com 43 novos expositores, e que aguarda receber um grande número de visitantes brasileiros e latino-americanos.


Empresas de mais de 20 países, 35% brasileiras e 65% internacionais, apresentarão mais de 1000 produtos que reúnem as maiores novidades mundiais do setor. O visitante poderá conferir os lançamentos dos expositores BASF, Dow Corning, Croda, Ashland, Evonik, AkzoNobel, Dow Chemical, Lonza, Beraca, Vantage, Solabia entre outros.


O evento também contará com a apresentação dos produtos recém-lançados em diversas partes do mundo como Induchem (Suiça), Gatefosse (França), Tinci (China), Grant Industries (EUA), Lucas Meyer (Canadá) e Chemyunion (Brasil).


Um Programa Educacional com mais de 40 horas de conteúdo foi desenvolvido exclusivamente para a feira, transformando o evento numa das mais importantes  Plataformas Educacionais e de Negócios da indústria de HPPC na América Latina.


Os workshops e palestras terão como objetivo estimular a inspiração e criatividade dos visitantes da feira através da inovação. Entre os temas, sempre ligados ao que existe de mais atual no mercado, o público poderá encontrar títulos como: "Neurociências aplicadas ao desenvolvimento de cosméticos", "Tendências em Hair Care entre 2016 e 2019", "Produtos inovadores formulados com Nanotecnologia", entre outros.


A segunda edição da Feira in-cosmetics Brasil já tem confirmadas a visita de marcas globais como Avon, Belcorp, Colgate-Palmolive, Contém 1g, Estée Lauder Companies, Johnson & Johnson, L'Occitane Au Brésil, L'oreal, Mary Kay, Natura, Procter & Gamble, The Body Shop, Unilever, Grupo Boticário e Beiersdorf.


A entrada na in-cosmetics Brasil 2015 é gratuita com pré-cadastramento através do site do evento, onde o visitante também poderá encontrar descontos em voos e hotéis em São Paulo.


Em resumo, nos dias 30 de Setembro e 01 de outubro a Feira in-cosmetics Brasil 2015 abrirá suas portas das 10h00 às 18h00 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte em São Paulo, SP. Evento imperdível para os membros latino-americanos da indústria de cosméticos.


http://www.in-cosmeticsbrasil.com.br


Teresa Heitorin-cosmetics Brasilincosbrasil@reedexpo.co.ukT: +44 (0)208 910 7931 (Londres)


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FONTE in-cosmetics Brasil