São Paulo--(
DINO - 15 abr, 2015) - Quem nunca foi tratado com grosseria, indiferença ou simplesmente teve a sua mensagem ignorada por alguma empresa ou marca na internet? O livro "Marketing de Gentileza: Manual da Gentileza Virtual para tocar o coração dos seus clientes" chega para quebrar paradigmas e transformar a maneira como empresas e marcas se relacionam com as pessoas no ambiente digital.
A autora Laíze Damasceno, jornalista e consultora de comunicação, apresenta o conceito "Marketing de Gentileza" com o objetivo de ajudar empreendedores a conquistarem a confiança dos seus públicos e elevarem os resultados dos seus negócios por meio de estratégias de relacionamento e comunicação on-line, sobretudo nas mídias sociais. "Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas", ressalta a autora.
Em linguagem simples e didática, Laíze aborda temas relevantes e essenciais para uma atuação positiva nas redes, como: "O que não fazer na comunicação e no atendimento on-line", "Passos fundamentais para construir relacionamentos sólidos nos canais digitais", "Como trabalhar a imagem sem falar de produtos e serviços", "Qual é o seu propósito?", "Não Pague Mico nas Redes Sociais", "Passos para prevenir crises", além de um capítulo colaborativo, "Cases de Gentileza Virtual", com a publicação de depoimentos sobre experiências positivas na web com marcas e empresas de diferentes portes e segmentos.
"Marketing de Gentileza: Manual da Gentileza Virtual para tocar o coração dos seus clientes" é uma iniciativa da autora com a agência Angorá Comunicação. O livro será lançado pela editora Brasport em um coquetel aberto ao público no próximo sábado, 18 de abril, às 16h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi SP, localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano, São Paulo.
Outras informações:
http://www.brasport.com.br/negocios/marketing/marketing-de-gentileza/Sobre a autora: Laíze Damasceno nasceu em 1984 em Niterói, Rio de Janeiro, e reside em São Paulo desde 2012. Jornalista, especialista em Comunicação Corporativa e Diretora da Angorá Comunicação, na qual é gestora de projetos de comunicação e marketing. É consultora e ministra palestras sobre Marketing de Gentileza, Comunicação Estratégica e Empreendedorismo. É Coach e Analista de perfil comportamental DiSC formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e certificada pela The International Association of Coaching. Atende a pessoas que buscam alinhar vida pessoal e profissional e ajuda empreendedores a descobrirem o verdadeiro propósito dos seus negócios.
Conheça o projeto Marketing de Gentileza:
www.marketingdegentileza.com.brWebsite:
http://www.brasport.com.br/negocios/marketing/marketing-de-gentileza/