Releases 25/04/2016 - 17:36

Soluções da Horizons Telecom atende demanda de conectividade da TOTVS no Vale do Paraíba


(DINO - 25 abr, 2016) - Com a necessidade de aumentar a velocidade da banda de internet para tornar o atendimento mais rápido, direto e seguro, a TOTVS Vale do Paraíba, com sede em São José dos Campos (SP), fez uma pesquisa de mercado, considerando o melhor custo x benefício, e encontrou a parceria adequada para solucionar os problemas enfrentados: a Horizons Telecom, referência em soluções em internet, gerenciamento de rede, telefonia e armazenamento na nuvem.

O gestor de Operações da TOTVS Vale do Paraíba, Rodrigo Andrade, explica que a empresa, continua cada vez mais consolidada em nível global, mas sentiu a necessidade de soluções mais apropriadas para atender de maneira eficiente todos os 250 clientes da região do Vale do Paraíba de diversos segmentos. "Precisávamos de uma conexão estável e segura, com garantia de velocidade e suporte total às nossas necessidades", admite Andrade.

A TOTVS contratou o serviço de Fibra Connect que, por meio de um link dedicado e exclusivo, garante velocidade para enviar e receber arquivos e ainda possibilita o crescimento da banda larga de forma rápida e fácil. A empresa agora espera a instalação dos serviços de telefonia Fibra Call. "Com esse rol, teremos condições de oferecer um serviço de qualidade, além das expectativas. A TOTVS trabalha um passo à frente das necessidades dos clientes e parceiros, e isso fica melhor ainda quando aliado à significativa redução de custo", sustenta Andrade.

Paulo Humberto Gouvêa, diretor da Horizons, assinala mais vantagens que o pacote oferece para a TOTVS como, por exemplo, a garantia de 100% da velocidade contratada e conexão simétrica com a mesma velocidade de download e upload. "Com a solução, o cliente garante uma comunicação rápida com seus clientes, fornecedores e parceiros", acentua Gouvêa. Ele destaca que a principal característica da Horizons é oferecer soluções sob medida para o cliente e garantir o melhor custo x benefício. "Estudamos as condições para viabilizar nosso projeto, detalhando as necessidades do cliente, a dinâmica do negócio para oferecer uma ferramenta funcional e que apresente resultados positivos", assegura Gouvêa.

Andrade acrescenta que, além disso, a TOTVS pode contar com suporte técnico especializado 24 horas por dia, e observa que a empresa estuda a possibilidade de levar o serviço para outras unidades da empresa. Em sua avaliação, a Horizons garante um atendimento personalizado. "Sempre que precisamos temos a visita do consultor, além de todos os outros contatos e suporte via CRM e coordenador", coloca. Ele observa ainda que a parceria trouxe benefícios para o desempenho da TOTVS, e cita redução de custo e atendimento rápido aos chamados. "Além disso, a TOTVS utiliza muito o vídeo conferencia, e para obtermos os resultados esperados precisamos de uma internet de alta performance com ótima qualidade, estabilidade e segurança, e isso conseguimos encontrar na Horizons", reconhece.


Website: http://www.horizonstelecom.com/