São Paulo--(
DINO - 16 abr, 2018) - Nunca o uso gôndolas, checkouts , expositores entre outras ferramentas organizadoras e de visual merchandise utilizadas nos pontos de venda (PDV) do varejo mostraram-se tão essenciais na decisão de compra: um estudo da ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) mostrou que a maioria delas acontecem no PDV quando se trata de materiais de construção: dos 71% dos consumidores finais, 56% dos consumidores são profissionais.
Para satisfazer esta necessidade do mercado varejista e em especial, do seguimento de Arquitetura e Construção, que possui 133 mil varejistas e destes, 81% com mais de 10 anos de operação - a IMFLince apresentou na última semana durante a Feicon Batimat 2018 um mix de soluções inovadoras para este segmento, apresentando organizadores e gôndolas desenvolvidos em alinhamento com as necessidades visuais, funcionais e de marketing para o mercado, além da possibilidade de personalizar projetos focados neste segmento.
"Expor de maneira organizada e visualmente atrativa os produtos produzidos para arquitetura e construção civil pode impulsionar vendas, agregar valor e contribuir com a escolha do consumidor. A justaposição de artigos de uma mesma categoria induz a lembrança e facilita comparações. É importante priorizar nos pontos extras materiais de acabamento, exclusivos ou de decoração. Lembre-se que a loja não é estoque, portanto, volumes devem estar estocados e não em exposição", adverte Alcir José Cardozo Dias, gerente nacional da IMFLince.
Durante a Feicon Batimat 2018 a IMFLince apresentou soluções para o setor de acabamentos, tendo como principais expositores de metais, cubas e louças, mesas paginadoras e o conceito espaço do arquiteto. Além dos tradicionais, balcão de atendimento, check-out e gôndolas auto serviço.
Desenvolvidos com materiais de alta qualidade e com acabamento refinado, nossos produtos atende as necessidades do mercado, cores e combinações diversas.
A IMF atua há 25 anos no mercado fabricante de gôndolas e equipamentos para exposição. A Lince completa de 10 anos no ramo de refrigeração comercial. Ambas tem a congruência da inovação e qualidade em soluções para os segmentos de Gôndolas, Home Center, Pets, Padaria, Laticínios, Rotisserie, Hortifruti, Utilidades, entre outros.
Website:
http://imflince.com.br/