(
DINO - 20 abr, 2016) - Desde o seu retorno ao Confiança-SE, no início deste mês, o técnico Fahel Júnior comandou a equipe em duas partidas, com duas vitórias, todas válidas pelo Campeonato Sergipano ? 3 a 1 contra o Dorense; e 2 a 1 sobre o Boca Júnior. O ótimo desempenho colocou a equipe de volta na briga pela classificação para a próxima fase.
"Cheguei aqui no Confiança num momento difícil. A equipe vinha de algumas derrotas. E faltando cinco jogos, precisava vencer todos. Nesses dois primeiros jogos, preparamos a equipe durante uma semana e tivemos duas vitórias convincentes, colocando a equipe de volta na briga pelo título", pontua Fahel Júnior.
Agora é hora de virar a chave e focar no maior desafio dessa segunda passagem pelo Dragão Azul até então. "O time vem numa evolução muito boa e muito motivado para o jogo contra o Flamengo. Temos a vantagem do empate, mas não vamos levar isso em consideração, pois é um jogo muito difícil. Então, a equipe vai entrar pensando em jogar, e se no final o resultado for um empate, será bom para nós", avalia o técnico.
O jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Flamengo-RJ, será realizado nesta quarta-feira (20), às 21h45, em Volta Redonda. A partida de ida terminou 1 a 0 a favor do Confiança.
Trajetória
José Herbert de Jesus Fahel Júnior nasceu na capital paulista, no dia 25 de novembro de 1963. A trajetória do técnico começou do outro lado do mundo. No Japão, foram 11 anos como treinador. Em terras canarinhas, comandou o Santo André no título do Campeonato Paulista da Série A-2, em 2008, o que deu ao time o acesso à Série A-1.
Em 2014, foi técnico do Rio Claro, quando conduziu a equipe na melhor campanha da história do clube num Campeonato Paulista da primeira divisão. Esta é a segunda passagem do técnico pelo Confiança ? a primeira ocorreu no ano de 2013.