São Paulo, SP--(
DINO - 31 jul, 2018) -
Hoje em dia, existe uma infinidade de máquinas de costura para as mais diferentes funções; e para quem está começando pode ser um pouco difícil acertar na escolha. Para que você faça a melhor escolha, e um melhor proveito da sua máquina, separamos algumas informações sobre as principais diferenças entre as
máquinas de costura e bordadeira (as opções mais procuradas no mercado). Confira!
Quais as diferenças entre as máquinas de costura e bordadeira?
Se você pretende ter uma máquina para quebrar o galho de vez em quando, o ideal é apostar nos modelos tradicionais (que possuem ótimo custo-benefício), mas se você quer apostar em algo para fazer uma renda extra no final do mês, o ideal é apostar em máquinas bordadeiras ou de patchwork (que te dão a liberdade de criar itens personalizados para os seus clientes, além de proporcionar fazer costuras normais também).
Máquina de costura tradicional (doméstica)
A máquina de costura doméstica é ideal para iniciantes e para quem faz pequenos reparos nas roupas em casa. Além de ser portátil, tem um preço superacessível; sendo a melhor opção para uso pessoal. Máquinas doméstica geralmente apresentam recursos como: costura reta, casa de botão, ponto ziguezague, pontos decorativos, acabamento e muito mais.
Máquina bordadeira
Já máquina
bordadeira é um pouco mais elaborada que o modelo tradicional e é ideal para quem quer se profissionalizar no bordado e ganhar uma renda extra.
A maioria das máquinas de bordar vem com arquivos com fontes de bordado e desenhos nos formatos que essa máquina possa ler. Com essas fontes você pode produzir seus trabalhos e personalizar itens como bolsas, roupas, toalhas e muitos outros.
E se você ainda não tem uma máquina bordadeira Singer para chamar de sua, aproveite e confira agora mesmo a melhor seleção de máquinas no site da Singer Brasil.
Website:
https://loja.singer.com.br