São Paulo--(
DINO - 31 jul, 2018) -
Os clubes de assinatura tiveram forte expansão no mercado brasileiro na última década, e se consolidaram no país ao trazer conveniência e especialidades para seus fiéis assinantes, com preços de produtos geralmente menores do que os encontrado no varejo. Dentre clubes mais conhecidos, estão os de vinhos, queijos, doces e produtos importados.
De acordo com dados da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o número de clubes de assinatura quase triplicou no Brasil desde 2014, com a estimativa de atingir em 2018 cerca de 800 planos diferentes e faturamento total de R$ 782 milhões.
Com o sucesso consagrado dos clubes de assinatura de produtos, as empresas agora levam esses benefícios para o setor de serviços. Um destes exemplos é o plano de lavagens ilimitadas de carros com direito ao atendimento em pontos distintos, desenvolvido pela DryWash, maior rede de serviços de limpeza e conservação de veículos do Brasil.
Com ofertas de serviços automotivos que englobam desde lavagem ecológica, passando por polimento profissional, proteção de pintura, higienização interna até martelinho e reparo rápido, a DryWash surpreendeu o mercado quando passou a oferecer lavagens ilimitadas a partir de R$ 159,00 mensais por carro.
“Foi nossa maior inovação e confesso que no início ficamos apreensivos com o impacto nas operações, mas passado o primeiro ano estamos muito satisfeitos com os resultados e isso nos deu ânimo extra para acelerar a expansão da rede. Neste mês de julho inauguramos uma megaloja no Shopping Center Norte e mais lojas desse porte estão a caminho”, afirma Renato Vaz, CEO da DryWash Franchising. “O sucesso foi tão surpreendente que estamos sendo procurados por várias empresas concorrentes e estacionamentos interessados em utilizar nossa marca e tecnologia”, complementa Vaz.
Para suportar o aumento de demanda nas suas lojas, a empresa declara que investiu mais de 2 milhões de reais nos últimos dois anos para melhoria de processos, novas ofertas de serviços e em tecnologia para administrar suas assinaturas.
A marca também criou novos planos de assinatura que partem de R$ 99,00 por mês, visando atender novas demandas que surgiram a partir deste piloto, sobretudo em unidades menores de estacionamentos empresariais e hipermercados.
Os assinantes também contam com benefícios exclusivos e oferta de serviços grátis todos os meses, que geraram um aumento significativo do número de serviços de reparo de pintura e de estética automotiva prestados pela empresa.
A empresa atingiu a adesão de quase dois mil assinantes em seu primeiro ano apenas nas unidades piloto em São Paulo, o que a levou a acreditar que atingirá crescimento real de faturamento da rede em mais de 20% para 2018. O clube de assinaturas passou a ser ofertado em outras unidades da marca espalhadas pelo Brasil.
Sobre a DryWash
Pioneira mundial e detentora da patente da lavagem a seco de veículos, a DryWash foi fundada em 1995 e hoje é a maior rede de limpeza e conservação automotiva do Brasil, atuando como franqueadora e prestando serviço de treinamento e desenvolvimento profissional para todo setor, além de possuir uma indústria química com ênfase em inovação que fabrica toda a linha de produtos para a DryWash e para terceiros.
Presente nos principais shoppings e estacionamentos do Brasil, a marca é referência em sustentabilidade empresarial e oferece serviços de conveniência e qualidade para soluções em limpeza, conservação e pequenos reparos de pintura.
Saiba mais em:
www.drywash.clubWebsite:
http://www.drywash.com.br