São Paulo, SP--(
DINO - 01 set, 2015) - O PayPal inova mais uma vez, diferenciando-se da concorrência. A partir de 1º de setembro, o PayPal ampliará de 45 para 180 dias o prazo para a abertura de disputas intermediadas pela empresa. A medida é válida para as compras locais e internacionais que se qualificam para a Proteção ao Comprador do PayPal, mas tem especial valor ao consumidor nas compras feitas no exterior, que devido ao maior tempo de entrega das mercadorias importadas, possuem ciclo mais longo.
Com a mudança, o consumidor que pagar suas compras com PayPal poderá solicitar o auxílio da empresa na devolução do valor pago até seis meses após a data da compra. Isso será possível quando um produto - ou serviço - adquirido não for entregue, ou nos casos em que o produto ou serviço entregue diferir significativamente da descrição do item comprado ou do trabalho contratado.
É a segunda vez este ano que o PayPal amplia seu Programa de Proteção ao Comprador que, desde julho, cobre não apenas compras de produtos físicos, mas também bens intangíveis e serviços, como arquivos de música digital, livros digitais, jogos online, passagens aéreas e downloads de software.
"Nosso objetivo é melhorar constantemente a experiência do consumidor com o PayPal. As ampliações do Programa de Proteção ao Comprador são um esforço contínuo para garantir a excelência do serviço aos nossos clientes", afirma Mário Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina. "Ao mesmo tempo, a ampliação do programa também beneficia os vendedores, já que reforça a confiança do consumidor para fazer compras online de produtos e serviços", complementa o executivo.
O Programa de Proteção ao Comprador é um dos principais diferenciais do PayPal e tem abrangência global, garantindo a usuários do serviço que cumpram os requisitos do Programa - onde quer que estejam ? a confiança de que estarão protegidos em suas compras pagas com PayPal.
Sobre o PayPal
No PayPal (NASDAQ:PYPL), nós colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Fundada em 1998, nós continuamos a ser a vanguarda da revolução de pagamentos digitais. No último ano, nós processamos 4 bilhões de pagamentos, tendo sido 1 bilhão realizado em meios digitais. O PayPal oferece às pessoas opções de como gostariam de pagar ou serem pagas. Com as nossas 169 milhões de contas ativas, criamos um ecossistema de pagamentos seguro e aberto, no qual pessoas e negócios escolhem realizar com segurança transações online entre si, em estabelecimentos e em dispositivos móveis. O PayPal é verdadeiramente uma plataforma de pagamentos global e está disponível em 203 mercados, permitindo que clientes sejam pagos em mais de 100 moedas diferentes, que transfiram fundos para suas contas bancárias em 57 moedas e que tenham balanços em suas contas PayPal em 26 moedas diferentes. Mais informações sobre o PayPal podem ser obtidas em
www.paypal.com e em
www.paypal-corp.com. Para mais informações financeiras do PYPL, visite investor.paypal-corp.com.
Conheça e acesse:
paypal.comunique-se.com.br
www.doecompaypal.com.brwww.encontrosdobem.com.br MSLGROUP Andreoli ? assessoria de imprensa do PayPal
Ana Cecilia Americano ?
aamericano@paypal.com ? Tel.: (11) 3372-7140 e 2899-9136
Mayra Martins ?
mamartins@paypal.com ? Tel.: (11) 3372-7140 e 2899-9138
Tânia Magalhães
Head de Comunicação Corporativa da PayPal para a América Latina
tmagalhaes@paypal.comWebsite:
https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home