Rio de Janeiro--(
DINO - 29 mai, 2020) -
O Mercado feminino está à frente do masculino na busca de produtos mais saudáveis para consumo no dia a dia, e por essa característica, quando saem às compras de produtos como maquiagem, perfumes e bebidas alcoólicas, as mulheres são mais fiéis às marcas líderes, mas estão propensas a abandonar as principais marcas e preferem experimentar outras opções mais saudáveis de melhor custo benefício sempre que às encontram.
Segundo estudo divulgado pela Nielsen Brasil, que destaca o caminho das mulheres em busca da igualdade, liberdade e a conquista de sua independência, alguns perfis da população feminina como despojadas, prática e vaidosa, têm hábitos de consumos diferenciados.
No caso do perfil das mulheres despojadas, que representam 16,7% das mulheres, gastam 82% acima da média das mulheres com produtos de teor alcoólico, com uma frequência de visita aos pontos de vendas ou lojas virtuais, maior que 60% em relação aos outros perfis. Elas têm entre 36 a 55 anos, moram no grande Rio em sua maioria e na hora da compra buscam bebidas premium, uma vez que elas associam luxo, ocasião especial e modernidade a essa categoria.
Seguindo a tendência mundial de cuidados com o que se bebe a Brisa Drinks se posicionou como produtora de bebida a base de cana de açúcar desenvolvido com uma fórmula exclusiva e saudável, sem adição de corantes e utilização de frutas em suas receitas, além de flores e especiarias na elaboração de toda sua linha de bebidas.
Praticidade, mais tempo para diversão e hábitos saudáveis, tem sido a aposta dessa bebida. Pronta para beber, só precisar adicionar gelo ou ser servido gelado.
A empresa carioca Brisa Drinks foi criada em 2014 e está sempre buscando inovação no processo de produção e sustentabilidade, e em 2017, ela iniciou uma nova fase, lançou novos rótulos de drinks prontos: Maracujá, Cravo e Canela, Banana, Açaí, a tradicional Caipirinha brasileira de Limão e Beijambu feita a base da flor de Jambú, exclusiva da Amazônia.
Recentemente a empresa reestruturou o setor comercial e de marketing e iniciou a sua expansão para grandes redes de mercados, desta forma o consumidor que quiser experimentar os produtos, poderá encontrar na rede Zona Sul garrafas de 750ml, rede Guanabara Long neck de 275ml e latas de 269ml em lojas de conveniência e delivery como Ifood.
Segundo o Eng. Gelma Reis, responsável técnico da Brisa Drinks 'É muito importante a marca estar em diversos pontos como a Rede Zona Sul e Guanabara, pois quem prova o produto adora e volta sempre para fazer a recompra ' Afirma ele.
Durante o período do isolamento social a marca tem apoiado diversos artistas na produção de lives e tem promoções exclusivas para quem escolher experimentar o produto com algumas opções de entrega em domicílio também.
Siga a @brisadrinks é fique sabendo de toda a programação dos próximos dias.
Website:
http://www.brisadrinks.com.br