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DINO - 30 out, 2015) - ShopBack apresenta plataforma de recaptura e retenção de clientes por meio de Big Data no Web Summit 2015, entre 3 e 5 de novembro, na Irlanda
Participar do maior encontro das principais empresas internacionais de tecnologia em seu primeiro ano é um feito que poucas startups alcançam. O mérito é da brasileira ShopBack, multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes com remarketing por meio de Big Data, que estará no Web Summit 2015, entre 3 e 5 de novembro, em Dublin, na Irlanda.
A ShopBack se junta às "500 startups mais interessantes do mundo" segundo a Fortune ? onde figuram Instagram, Uber e outras marcas internacionalmente conhecidas ? ao se destacar com uma tecnologia inovadora de retargeting por comportamento via e-mail e Facebook. A plataforma permite aos e-commerces e empresas que atuam na Internet recuperar leads e transformá-los em receita, aumentando o retorno sobre investimento (ROI) em até 35%.
As etapas do processo seletivo para participar do Summit envolveram apresentação da startup e sua solução, divulgação dos números conquistados e três entrevistas por conferência. A ShopBack começou a atuar no mercado virtual brasileiro no início de 2015 e já tem em seu portfólio 140 grandes marcas de diversos segmentos, como Ambev, Centauro, Itaú, Tecnisa, Jeep, Pepsi, Ricardo Eletro, Localiza, HP, Viajanet. Ao todo, movimenta em sua plataforma cerca de R$ 600 milhões por mês.
"Essa é uma excelente oportunidade de mostrar para o público internacional como conseguimos trazer para o e-mail e rede social dos clientes, com baixo investimento e risco zero, uma tecnologia de retargeting utilizada por empresas como Google e Facebook", afirma Isaac Ezra, diretor executivo da ShopBack.
Em três dias, o evento deve receber mais de 30 mil pessoas de 100 países. "O networking neste encontro será fundamental para cumprirmos nossa meta para 2016, de expandir para os mercados norte-americano e europeu", completa Ezra.
Conheça as ferramentas da multiplataforma da ShopBack:
ShopTarget ? A exclusiva tecnologia de Behavior E-mail
Retargeting ? Retargeting por Comportamento consegue identificar o cliente pelo cruzamento de milhões de informações por segundo, somados ao histórico de navegação, permitindo a interação mais assertiva. Possibilita, ainda, o envio de e-mails com alerta de redução de preços e recomendação de produtos relevantes.
ShopSocial ? Outra tecnologia exclusiva que permite a recuperação de carrinhos abandonados através das redes sociais dos usuários. Além de possibilitar uma comunicação mais próxima e direta com os clientes, é possível programar a exibição da mensagem no momento da tentativa de abandono, de acordo com a localização, durante inatividade ou qualquer outra ação.
ShopConvert - Retenção do usuário por meio de overlays dinâmicos e com recomendações ativados a partir do seu comportamento. É possível programar a exibição da mensagem no momento da tentativa de abandono, de acordo com a localização, durante inatividade ou qualquer outra ação, a fim de entender o motivo e incentivar uma interação.
ShopCart ? Permite o envio de e-mails personalizados para clientes não logados após o carrinho abandonado.
ShopLead ? Recupera leads desconhecidos, que não estavam logados nem forneceram informação, por meio de comportamento revelado por cookies de navegação e cruzamento de dados, para identificação e envio de mensagem de e-mail.
ShopAlert ? Programa a exibição de alertas com informações relevantes ao cliente, como quantidade de estoque de produto, número de visitantes online e outros dados motivadores para recuperar compradores por impulso.
Mais informações em
www.shopback.com.brSobre a ShopBack:
A ShopBack é uma multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes por meio de Big Data, que chegou ao mercado no início de 2015. Com uma tecnologia avançada de avaliação de comportamento de usuários, as ferramentas da ShopBack conseguem identificar um usuário por e-mail, sem que ele tenha preenchido qualquer informação no site ou se logado, permitindo realizar ações de behavioral e-mail retargeting com recursos de engajamento no próprio site, que aumentam a taxa de conversão em até 35%. Em poucos meses, a empresa já conta com grandes marcas como clientes, entre elas, Ambev, Tecnisa, Jeep, Uol, Itaú, Schutz, Centauro, Ricardo Eletro, Zap, Bridgestone, Pepsi, Englishtown, Leroy Merlin, Lojas Mel e JAC Motors. Mais informações no site:
www.shopback.com.br