Releases 07/12/2015 - 11:45

BARC India pede RFIs globais para medição digital


MUMBAI, 7 de dezembro de 2015 /PRNewswire/ -- O Broadcast Audience Research Council (BARC)  da India expediu uma solicitação de informação (Request for Information, RFI) global, já que se prepara para expandir a medição de público para o espaço digital.


Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150828/10129285


A iniciativa se dá no momento em que a televisão se torna um meio de plataforma mista, disponível através de uma variedade de sistemas de distribuição, incluindo IP, redes móveis e um crescente número de telas conectadas, em que conteúdo audiovisual é consumido.


Com o foco inicial sobre medir hábitos de ver TV via BAR-O-Meters, através de tecnologia de marca d'água, o BARC India elaborou um sistema pioneiro de medição de audiência para o mercado televisivo indiano.


A etapa RFI é limitada à compreensão das capacidades de publicidade de vídeo online e técnicas de medição de conteúdo com relação a painel e medição de censo em tipos de vídeo, aparelhos e plataformas. Depois de juntar essa informação, o BARC India vai expedir uma solicitação de proposta (Request for Proposal, RFP) subsequente, que seja realista em seu escopo.


O BARC India visa medir todas as formas de publicidade de vídeo online, incluindo intervalos publicitários em streams ao vivo, vídeos pre-roll e mid-roll e publicidade alvo/endereçável, ligadas ao conteúdo em sites de transmissão ou mídia social ou outros sites/apps.


No RFI, os candidatos precisam descrever:


- Como suas ofertas funcionam- Que tipos de vídeos, aparelhos e plataformas a empresa está apta a medir - Em que nível de detalhe- Se a abordagem requer a ação de terceiros (ex.: marcação, codificação ou API)


Interessados podem enviar seus interesses para digitalrfi@barcindia.co.in, antes 24 de dezembro de 2015, e o rascunho da solução final, a ser submetida ao BARC India, até 22 de janeiro de 2016.


"No BARC India, nossa meta é continuamente evoluir de um modo que seja adequado aos hábitos de visualizar conteúdo sempre em mudança. Depois de implantar a medição de audiência de televisão no país, nós agora estamos prontos para dar o próximo salto, que é a medição da visualização digital", disse o CEO do BARC India, Partho Dasgupta.


Para mais consultas, favor contatar:  


Sr. Partho Dasgupta CEO, BARC Indiapartho.dasgupta@barcindia.co.in 91-22-49226611


Srta. Seema Singh Gerente sênior - RP & Comunicaçõesseema.singh@barcindia.co.in 91-9702333354


To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/barc-india-pede-rfis-globais-para-medicao-digital-300188775.html

FONTE Broadcast Audience Research Council