Releases 24/08/2016 - 16:03

Baidu inicia campanha e distribui ingressos para show do Jota Quest


São Paulo--(DINO - 24 ago, 2016) - De olho nas necessidades de uma geração ultra conectada, o Baidu, empresa global de tecnologia, promove a campanha #VaiTerBateriaSim na cidade de São Paulo. Com divulgação em dez pontos da capital paulista, a empresa impulsiona o download e o uso do aplicativo de economia de bateria DU Battery Saver e oferece ingressos para o show de uma das bandas favoritas do público-alvo, Jota Quest.

A campanha é uma parceria do Baidu com a rádio Metropolitana, e, além de pit stops com a blitz, conta com peças para as redes sociais e spots na programação que destacam o mote, lembrando que ao garantir bateria no smartphone, os usuários podem ouvir mais músicas, tirar mais fotos, conversar mais com os amigos e dar mais likes nas redes sociais, comportamentos típicos da geração.

O show da banda será no dia 26 de agosto, no Tom Brasil, em São Paulo, e é um oferecimento da rádio Metropolitana. Já o app DU Battery Saver do Baidu, que permite economizar até 70% de bateria, pode ser baixado gratuitamente na loja oficial para dispositivos Android.


Sobre o Baidu
Baidu Inc. é o principal provedor de pesquisas na internet em língua chinesa e o segundo maior serviço global de buscas do mundo. Fundado em 2000, além de atender usuários individuais que navegam na internet, o Baidu também oferece plataformas de publicidade digital e, desde 2005, tem suas ações listadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo "BIDU".