Santa Clara, EUA--(
DINO - 29 dez, 2016) - A Gartner divulgou o seu relatório "Quadrante Mágico 2016" para Disk Arrays, no qual a Huawei foi nomeada líder. O relatório verifica como os fornecedores de tecnologia estão executando suas visões quão bem eles estão atuando - em relação à visão de mercado da Gartner.
Um fornecedor do Quadrante Mágico possui fatia de mercado, credibilidade e capacidades de marketing e vendas necessárias para estimular a aceitação de novas tecnologias. Esses fornecedores demonstram uma compreensão clara das necessidades do mercado, são líderes em inovação, além de possuírem planos bem articulados que os clientes podem usar na hora de projetar suas infraestruturas e estratégias de armazenamento. Além de cumprir todos esses critérios, a Huawei também possui presença nas cinco principais regiões do mundo, desempenho financeiro consistente e um amplo suporte de plataforma.
Em setembro de 2016, a Huawei anunciou a sua visão "Data on Demand" (Dados sob Demanda). A estratégia tem o objetivo de construir um conjunto de recursos convergidos em data centers prontos para a nuvem e integrar infraestruturas, habilitando o compartilhamento de dados de diferentes tipos de serviços e fornecendo capacidades de automação e provisionamento sob demanda para que os clientes façam a transição para a nuvem com maior agilidade.
"Este reconhecimento solidifica ainda mais nosso nível de credibilidade na indústria. Com nossos olhos voltados para o futuro, estamos promovendo a nossa visão "Data on Demand" para ajudar mais clientes a gerenciarem melhor seus recursos de dados e atingirem a agilidade necessária para suas transformações na nuvem", disse Fan Ruiqi, presidente da linha de produtos para armazenamento da Huawei.
A Huawei consolidou sua presença nas áreas de armazenamento empresarial e armazenamento na nuvem. A Huawei passou para a vanguarda das estratégias de evolução de produtos voltados para o futuro e equipados com o OceanStor OS, que elimina as diferenças em hardware na camada subjacente e trabalha em conjunto com vários tipos de protocolos e equipamentos, bem como o orquestrador OceanStor DJ orientado a serviços que é capaz de combinar de forma inteligente os melhores recursos para cada caso de uso, ajudando os clientes a lidarem com as incertezas de suas adoções de nuvem.
A Huawei também está defendendo a abertura, como ficou provado com a sua participação ativa em organizações de código aberto, como a liderança na proteção de dados no OpenStack. A Huawei também trabalha de perto com seus parceiros para construir infraestruturas baseadas na computação em nuvem em data centers, bem como na criação de um ecossistema mais aberto.
Website:
https://www.huawei.com.br