Releases 12/06/2014 - 11:41

Xaxis amplia a liderança no espaço programático com a estreia da próxima geração da plataforma


A DMP, totalmente proprietária, define novo padrão para precisão, resultados e velocidade, fornecendo aos anunciantes segmentos de público exclusivo, sendo constantemente atualizados e acionáveis em todos os canais digitais


NOVA IORQUE, EUA--(BUSINESS WIRE)--12 de Junho de 2014--Xaxis, a maior empresa de mídia e tecnologia programáticas do mundo, anunciou hoje o lançamento da Turbine, uma nova plataforma proprietária de gestão de dados (DMP) que traz precisão e desempenho sem precedentes par as campanhas digitais globais dos anunciantes. Construída em torno de um único motor de dados de streaming, a Turbine é a primeira e única DPM do setor que cria segmentos de público anônimos e proprietários em tempo real e então põe em prática esses segmentos através de inventário premium em todos os canais digitais.


Desenvolvida com um investimento de mais de US$25 milhões da Xaxis, a Turbine representa uma mudança fundamental na arquitetura DMP, levando a segmentação do público de um processo de duas etapas, onde os dados são armazenados primeiro e depois analisados, para uma análise constante de fluxos de dados de público anônimos e brutos. Para os anunciantes, esses segmentos de público constantemente atualizados e otimizados entregues pelo Audience Creation Engine (ACE) da Turbine significam que novas oportunidades podem ser identificadas e postas em prática, em minutos, não em horas. Igualmente importante, com os públicos proprietários da Turbine, os anunciantes não estão limitados a construir estratégias em torno dos mesmos conjuntos de dados de público de terceiros em uso por todos os outros.


"Xaxis tem uma rica história de construção de tecnologia de dados proprietária, começando com a nossa introdução da primeira DPM do setor," disse Mark Grether, COO global da Xaxis. "Turbine representa o próximo passo em nossa evolução em curso, permitindo a nossos clientes extrair mais significado, mais rapidamente, a partir das quantidades maciças de dados grandes anônimos sendo gerados em uma base de momento a momento. Em um recente estudo no Reino Unido, os dados da Xaxis levaram a pelo menos uma redução de 50% no custo por aquisição versus dados de terceiros."


O motor de processamento de fluxo da Turbine responde continuamente às mudanças nos padrões de comportamento inferidas a partir de mais de 2 trilhões de pontos de dados anônimos para chegar a decisões melhores, mais rapidamente. Essa arquitetura de processamento de fluxo também acelera a inteligência do público da Turbine, enquanto os volumes de dados aumentam. Usando algoritmos proprietários de modelagem preditiva, aprendizado de máquina e tecnologia de semântica avançada, a Turbine determina automaticamente quais públicos devem ser criados, em que contexto, a fim de abordar e atender de maneira otimizada as necessidades de cada campanha.


"Os segmentos de público são extremamente fluidos, com a relevância desenvolvendo-se em tempo real com base em uma infinidade de fatores em contínua mutação," disse Richard Lloyd, vice-presidente, plataforma na Xaxis. "Turbine é a primeira solução do setor a trazer um elemento de tempo real para o processo de criação de público, oferecendo aos clientes uma vantagem incomparável para maximizar o desempenho de suas campanhas programáticas."


Turbine está totalmente integrada com as plataformas de execução da Xaxis, que fornecem o primeiro olhar ou acesso exclusivo para o portfólio mais amplo do setor de inventário premium seguro em termos de marca em canais de exibição, vídeo on-line, dispositivos móveis, mídias sociais, canais de rádio da Internet e digitais fora de casa. Não só os anunciantes podem identificam melhor os melhores públicos, eles podem alcançá-los em qualquer lugar que estejam acessando a mídia e no inventário premium disponível exclusivamente através da Xaxis.


Sobre a Xaxis


Xaxis é uma plataforma de mídia digital global que conecta programaticamente os anunciantes e editores a públicos de todos os canais endereçáveis. A Xaxis combina tecnologia proprietária, ativos de dados únicos e exclusivos relacionamentos de mídia, com a mais brilhante equipe de analistas de público, cientistas de dados e engenheiros de software. Os anunciantes que trabalham com a Xaxis alcançam maior ROI (retorno dobre o investimento) das campanhas de marketing digitais. Os editores entregam conteúdo e publicidade relevantes para públicos novos e valiosos. A Xaxis trabalha com mais de 2.700 clientes em trinta e dois mercados na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para obter mais informações, visite www.xaxis.com.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Saeger Media Group/Xaxis
Katy Saeger ou Peter Epstein
+1 (310) 597-2337 ou +1 (323) 251-3567
katy@saegermediagroup.com ou peter@saegermediagroup.com